Ressuscitou verdadeiramente o Senhor

Ressuscitou verdadeiramente o Senhor

Imagino a tristeza que os discípulos de Jesus sentiu, aquele que trouxe a paz, saúde e salvação, havia sido morto e enterrado, acredito que com o corpo de Jesus havia sido enterrado o sonho de um mundo melhor, onde existisse paz. Onde o que importava não era as posses; pois todos repartiram e nem sofria necessidade. A fé estava abalada, embora ainda lembrassem de uma promessa que Ele ressuscitaria dentre os mortos.

Os acontecimentos anteriores, o sofrimento, tinham os deixados totalmente exausto.

Enquanto as notícias corriam, que as mulheres tinham ido muito cedo ao sepulcro e um anjo apareceu e as repreendeu.

Dentre os fatos ocorrido após a ressurreição, um dos que mais me emociona é o dos dois discípulos no caminho de Emaús. Eles conversavam sobre os últimos acontecimentos. Enquanto Jesus os acompanhou. Abrindo lhes o entendido para que relembrassem de tudo que havia sido escrito, que convinha que Ele pudesse, morresse e também ao terceiro dia ressuscitasse.

Eu imagino que um diálogo com Cristo pessoalmente é algo indecifrável; essa é a impressão que tenho. Quando Jesus fez que ia adiante. Os dois discípulos pediram unânimes: fica conosco, pois o sol declina!!

As boas novas é: ressuscitou verdadeiramente o Senhor, voltou ao céu, mas prometeu um dia vim novamente para o seu povo buscar.

ESCRITORA EDLEUZA RIBEIRO DOS SANTOS
Enviado por ESCRITORA EDLEUZA RIBEIRO DOS SANTOS em 17/04/2022
Reeditado em 07/05/2022
Código do texto: T7496876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.