Esteja Sempre Lá

Hoje foi um dia e tanto... Estar ao lado das pessoas que amamos é o que dá sentido à nossa vida!

Cheguei em casa, vi um filme com os meninos, dei o jantar e coloquei os 2 pra dormir. Sentei à mesa pra jantar sozinha (sim, eu deixo pra jantar sem eles, é a única refeição que consigo fazer sem ser interrompida rsrs) e a garganta deu um nó, o cheiro da comida revirou o estômago, fiquei ali revirando a comida no prato por uns 30 minutos com os olhos cheios d'água, não desceu... Nos últimos dias que minha mãe esteve internada, todos os dias quando eu chegava pra vê-la ela me pedia, com muito esforço, pra servir um prato de comida pra ela, pois ela estava há dias em dieta zero, com fome e sem poder se alimentar pois o risco de broncoaspirar era altíssimo. Mas ela pedia: "você trouxe minha comida?" ou então "pôe arroz e feijão pra eu comer"... E hoje, vendo aquele prato saboroso, e lembrando que a minha mãe foi embora com fome, me implorando por um pouco de comida, e eu não pude saciar o seu último desejo, meu apetite desapareceu. Se pudesse voltar atrás ainda assim não daria comida a ela, mesmo tendo que sair chorando de todas as visitas, mas se posso dizer algo a respeito disso eu digo: Mesmo que você não possa suprir todos os desejos das pessoas que você ama, esteja sempre lá! Me dói lembrar que eu não pude satisfazer a vontade da minha mãe, mas me consola lembrar que não fiquei nenhum dia sem vê-la e que tudo que eu pude fazer por ela eu fiz. Queria que ela não tivesse precisado sofrer tanto, queria ter sido capaz de tirar a dor e a fome que ela sentia, mas mesmo não podendo fazer nada ela sabia que eu estava lá.

Tem dia que é assim... A saudade bate com força!