Prosa racional...

Concordando com os céticos da atuação política nacional, lembremos aquela velha promessa petista de garantia de três refeições diárias para a então gigantesca camada de sobreviventes abaixo da linha de pobreza.

Ao que me parece, embora às avessas, isso está sendo cumprido no governo atual... Tudo devido ao velho problema do espaventado presidente Jair Bolsonaro insistir em imitar o tresloucado Donald Trump, e fazer tudo ao contrário do minimamente esperado e ou aceitável social e politicamente.

Na verdade, uma daquelas tristíssimas verdades verdadeiramente verdadeiras que tanto tento apregoar pelaí, o que vemos hoje é a população de baixa ou nenhuma renda regular, quando muito, comprando gás "de liquinho" e pagando parceladamente na quitanda local enquanto, ainda em âmbito familiar, disputam esfomeadamente aquelas prometidas três refeições...

...Só que agora realisticamente nem mais diárias, mas semanais.

#ArmenizMüller.

...Oarrazoadorpoético.

P.S.: Numa próxima ocasião, aqui falaremos de dízimos e educação, certo?...

Armeniz Müller
Enviado por Armeniz Müller em 25/03/2022
Código do texto: T7480719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.