1539541.jpg

Imagem Arquivo pessoal do autor

Auto promoção!

 

Olá amigos poetas e poetisas, escritores do Recanto das letras,

neste dia 27 /03/2022, é o meu aniversário,

Então, para que todos saibam, deixo aqui este lembrete.

 

Não há necessidades de enviarem presentes, já dosonero-os deste encargo. Que bom não é?

Basta apenas um verso, ou uma palavra positiva e amiga

ficarei bastante lisonjeado e feliz!

 

Até lá amigos.

 

Abraços 

1540271.gif

Interação com o ilustre Jaja de Guaraciaba.

 

Tenho que chamar bombeiros/para as velas apagar/pois não sei quantos janeiros/você irá completar!}. Muito obrigado, amigo doutor, pela honrosa visita e abalizado comentário sobre a minha simples crônica: "Um favelado na polícia". Abraço amigo e até breve.

 

Obrigado jaja..

 

Maria de Fatima Delfina de Moraeshá 19 horas

Comemore com alegria./Este é o seu dia./Vibre!/ Comemore em família/ é tempo de reunir os amigos.// Agradeça a Deus todos os momentos vividos./ Tudo é experiência que nos fortifica.// Leve no coração muita fé e amor./ Deus o abençoe e muita saúde.

 

Calbertosantoshá 23 horas

Voltando aqui para lhe dar os parabéns e desejar muitas felicidades. Bom dia e bom domingo.

 

foto

há 19 horas

Comemore com alegria./Este é o seu dia./Vibre!/ Comemore em família/ é tempo de reunir os amigos.// Agradeça a Deus todos os momentos vividos./ Tudo é experiência que nos fortifica.// Leve no coração muita fé e amor./ Deus o abençoe e muita saúde.

foto

há 23 horas

Voltando aqui para lhe dar os parabéns e desejar muitas felicidades. Bom dia e bom domingo.

foto

há 1 dia

Que Jesus te abençõe nesta data memorável, parabéns.

foto

há 1 dia

Parabéns, caro poeta! Saúde e paz.

foto

há 1 dia

Salve amigo do Recanto. Sim! Mais um ano de Vida deve ser comemorado, o que não deixa de ser uma bênção, a nossa permanência por mais um ano neste plano. Que Louvado seja e Parabéns! Um abraço amigo.

foto

há 2 dias

É amanhã e espero que seja para você um dia muito feliz. Vindo aqui para desejar um ótimo sábado e imagino que esteja tudo em ritmo de festa em sua casa. Um grande abraço.

foto

há 2 dias

Que maravilha é completar mais uma primavera, parabéns poeta, que Deus te ilumine e te abençoe e que você continue a encantar as páginas do Recanto com sua adorável presença. Feliz aniversário., abraços querido.

foto

lhá 2 dias

QUE DEUS LHE O DOBRO DE TEMPO DE VIDA QUE NOS ALEGRA POR AQUI POETA E AMIGO!!! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES... AMOR... SAÚDE E MUITA PAZ!!! DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE!!!

foto

há 2 dias

Um feliz aniversário com muita saúde, paz amor e poesias. Um abraço!

foto

Esther Lessahá 2 dias

ENTÃO, EU JÁ VOU DIZENDO QUE O SENHOR O ABENÇOE! QUE ELE LHE CONCEDA SAÚDE, PAZ E ALEGRIA, JUNTO AOS SEUS AMADOS! PARABÉNS!

foto

Juliana S Valishá 2 dias

Muito bom, Elias, parabéns pelo aniversário, muita paz, saúde, prosperidade e tudo de melhor, parabéns sempre! Abraços fraternos

foto

Jacó Filhohá 2 dias

Sendo grato ao bom Deus,/ Reze lhe agradecendo,/ Muitos versos vão nascendo,/ A começar pelos seus.../// Felicidades mil por seu aniversário mestre eliasdib! Parabéns! E que Deus o abençoe e o ilumine... Sempre...

foto

Maria Augusta da Silva Caliarihá 2 dias

Felicidade,saúde é o que te desejo,meu amado.Mais um ano de vida para desfrutar de muitas coisas boas que,certamente, mereces pelo tanto que lutaste para chegar aqui.Sei que não ganhaste nada! Através de teu esforço, estás realizado.Continue com fé e esperança para chegares a um centenário,meu menino poeta lindo e especial.Deus te abençoe fartamente.

foto

Aila Britohá 2 dias

Maravilha! Já antecipo meu voto de um feliz aniversário, repleto de alegrias e vida longa. Bênçãos divina! Abraço.

foto

ansilgushá 2 dias

Caro poeta estou aqui/Se era isso que querias/Pois de logo resolvi/Dar parabéns ao Elias.///Parabéns e grande abraço do ansilgus.

foto

Ferreira Estêvãohá 2 dias

Parabéns e votos de felicidade futura, com muita saúde e dinheiro na carteira (dois elementos essenciais). Bom fds. Abs.

foto

Cleirhá 2 dias

Feliz aniversário/// Se é um verso só que quer/ Deixarei adiantado/ Quando o vinte sete vier/ Já estará parabenizado// Um feliz aniversário/ Com saúde, paz e luz/ Que essa data do calendário/ Tenha bênçãos de Jesus/// Dia 27 passarei por aqui para festejar contigo meu caro poeta. Muita paz. Bom final de semana. Meu abraço e feliz tarde.

foto

ELIE MATHIAShá 2 dias

Parabéns e sinceros votos de felicidade, saúde, paz e muito sucesso tanto na vida quanto no zrecanto. Forte abraço Caro Eliasdib. MABROUK.

foto

eliasdibhá 2 dias

Obrigado caríssimo jajá de guaraciaba e tantos outros que aqui vieram. Nada mais simples e justos receber um verso, afinal estamos no Recanto das Letras, nada mais original. Abraços ej...!!! Para o texto

foto

Iolandinha Pinheirohá 2 dias

Querido. Primeiro quero dizer que gostei muito da foto. Hoje ainda é 25 e eu já começo a te parabenizar pelo seu lindo dia. Também valorizo muito os meus aniversários. Que o seu seja especial e cheio de felicidades. Um grande abraço.

foto

Jajá de Guaraciabahá 2 dias

Que bacana, Elias! Se é só um verso que você deseja de presente de aniversário então aqui vai uma trova: [Tenho que chamar bombeiros/para as velas apagar/pois não sei quantos janeiros/você irá completar!}. Muito obrigado, amigo doutor, pela honrosa visita e abalizado comentário sobre a minha simples crônica: "Um favelado na polícia". Abraço amigo e até breve.

foto

Geisa Alveshá 2 dias

Então, já deixo meus parabéns! Muitas felicidades e muita inspiração!

foto

Joel de Sáhá 2 dias

Que beleza! Antecipo minhas felicitações com desejo de paz e belas inspirações.

foto

Calbertosantoshá 2 dias

Dia 27 passarei por aqui, mas desde já lhe desejo um Feliz aniversário com muita saúde, paz e felicidades. Boa tarde.

foto

há 2 dias

Elias. Te parabenizo. Saravà

 

foto

há 2 dias

Tenho certeza que será uma inesquecível festa Poeta! Alguri!!!

foto

há 2 dias

Alô Eliasdib. Terei grande satisfação de te desejar com alegrias um festivo aniversário desde já e também na data. Ótima sexta-feira e grande abraço.

foto

Ihá 2 dias

Bom dia, Elias. Vou lembrar, tenho uma filha que faz aniversário dia 27. Já antecipo meus desejos de que todos os dias tenha razões para agradecer a dádiva de viver. Felicidades!

foto

há 2 dias

Abençoado dia nobre amigo Poeta, Deus te abençoe sempre com saúde, sucesso e felicidades. Forte abraço fraterno.

foto

há 2 dias

Bom dia, poeta. Fico contente por vir a teu espaço poético, uma vez mais, e nesta data que virá, certamente o farei novamente. Já vou antecipando minhas felicitações, e que sempre tenhas essa proficua inspiração. Abraços meus

foto

 2 dias

Vou começar com " Parabéns para você, nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida" espero que seus dias sejam sempre de festas e felizes e com muito amor. Que Deus possa estar sempre do seu lado com amor de Pai Eterno te amando e protegendo dia e noite, deixo uma cesta de rosas amarelas, bjs lilás com carinho e um aroma de jasmim perfumando seu cantinho poético.

foto

há 3 dias

Bom dia poeta Elias! Deixo então meus votos de ´´feliz aniversário´´, com muita paz, amor, saúde e alegria. PARABÉBS!! ***************DESEJO um final de semana abençoado, em família. ______________Abraço Fraterno!...

foto

há 3 dias

Bom dia, nobre poeta. Que esse dia seja muito especial, paz e harmonia em sua vida, sempre. Parabéns. Abraço fraterno.

foto

há 3 dias

Grande Elias, que Deus o abençoe com muita saúde e paz e que você continue nos presenteando com brilhantes e criativos textos. Para mim é uma honra poder te ler.

foto

há 3 dias

Deixo agora felicidades pra ti medalha no peito rosto corado moço simpático

foto

há 3 dias

ENTÃO VAMOS CELEBRAR// ESTA DATA COM ALEGRIA// E PARABÉNS VAMOS CANTAR// VIBRANDO NESTA SINTONIA/// MAIS UM ANO DE VIDA ABENÇOAR// TUDO DE BOM A DEUS AGRADECER// CADA ANO É UM RECOMEÇAR// NOVOS PROJETOS, PARA APRENDER/// VENHO DESEJAR FELCIDADES// TUDO DE BOM, PAZ NO CAMINHO// QUE VENHA MIL POSSIBILIDADES// QUE SEJA ABENÇADO O SEU NINHO//////////// PARABÉNS MIL NOBRE POETA. FICA COM DEUS.

 

foto

há 1 minuto (28/03/2022 12:11:07 BRT)

Hoje é dia do Elias/Dia de muita alegria/E para marcar este dia:/Vamos fazer poesia!

Para o texto: Auto promoção

 

foto

há 1 hora

AGRADEÇO A DEUS PELA OPORTUNIDADE QUE VOCÊ TEVE DE CELEBRAR MAIS UM ANIVERSÁRIO, A VIDA É UMA DÁDIVA, QUE DEUS LHE ABENÇOE E LHE PROTEJA, E TE DE MUITOS ANOS DE VIDA, PORQUE NESSE DIA, ALÉM DE SER UMA GRANDE ALEGRIA PARA A FAMÍLIA TODOS SEUS AMIGOS FICAM FELIZ TAMBÉM. TODAS AS NOITES ANTES DE DORMIR TODOS MEUS AMIGOS ESTÃO NAS MINHAS ORAÇÕES, SEMPRE PEÇO QUE DEUS DÊ A CADA UM SAÚDE, PAZ E FELICIDADE, MESMO OS AMIGOS DE LONGE, MINHA CONSIDERAÇÃO É IGUAL AOS DE PERTO. TODOS FAZEM PARTE DA MINHA VIDA, INCLUSIVE TODOS OS AMIGOS QUE FAZEM O RECANTO DAS LETRAS QUE ME DEIXAM MUITO FELIZ QUANDO ME ENVIAM SEUS COMENTÁRIOS. QUE DEUS ABENÇOE A VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA, TE DESEJO DE CORAÇÃO UM FELIZ ANIVERSÁRIO. PARABÉNS.

 

foto

eligio Moura há 1 hora

Nunca é tarde para cumprimentar....Que a tua vida seja de muita felicidade e que a saúde e o amor povoem a tua existência.

D

Décio Goodnews há 2 horas

QUE NUNCA LHES FALTEM MOTIVOS PARA COMEMORAÇÕES!!!

 

foto

 EFLÚVIO DE LUAR E ARREBOLhá 2 minutos (28/03/2022 13:03:35 BRT)

Um pouquinho atrasada, Elias, mas nunca é tarde para comemorar momentos como esse. Felicitações com desejos de muitas realizações e inspirações na tua vida. Abraços.

Para o texto: Auto promoção

 

foto

Cleir há 9 minutos (28/03/2022 12:58:37 BRT)

Boa tarde meu nobre poeta Elias. Voltei pra ver sua página do especial dia de seu aniversário. Mais uma vez lhe desejo muitas felicidades, saúde e paz. Jesus o abençoe com muita Luz em seu caminho. Meu abração e uma feliz semana.

Para o texto: Auto promoção

 

foto

EDIMAR LUZ há 11 horas

Parabéns, prezado poeta Elias! Feliz aniversário! Deus te abençoe e te conceda uma vida longa e repleta de saúde, paz, felicidade, sucesso... e tudo mais de bom! P.S. Mesma data do aniversário do meu irmão Roberto, o caçula dos filhos homens.

foto

ELIAS DIB há 12 horas

Grato a todos pela gentileza. Abraços ej...!!!

foto

CHARLES LIMAhá 19 horas

Poeta..Parabéns e Deus o Abençoe sempre.....

foto

EFLÚVIO DE LUAR ARREBOL há 19 horas

Um pouquinho atrasada, Elias, mas nunca é tarde para comemorar momentos como esse. Felicitações com desejos de muitas realizações e inspirações na tua vida. Abraços.

 

 

foto

SANDRA LAURITA há 20 horas

Voltei pra ver essa página encantada, cheia de carinho, ficou simplesmente divina. Abraços querido.

Ejedib
Enviado por Ejedib em 25/03/2022
Reeditado em 29/03/2022
Código do texto: T7480419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.