3.bp.blogspot.com/-qMuOpCLEWOU/WC9g6HLh9wI/AAAA...

img gogle

O dia Internacional do Homem

 

Dia do Homem começou a ser comemorado em 1999, em Trinidad e Tobago, pelo Dr. Jerome Teelucksingh, que com o apoio da Organização das Nações Unidas (ONU), criou a data com o intuito de conscientizar as pessoas sobre os cuidados da saúde e igualdade de gênero masculino.

 

Ao entendermos tudo isso, fica fácil entender o porquê da não existência de um dia internacional do homem. Seria o mesmo de existir um dia da consciência branca ou uma parada hétero/dia do orgulho hétero. Homens, OPRESSORES, não tem luta, porque já são privilegiados e já estão no topo da hierarquia. (google)

 

Por que existe o Dia do Homem?

Gorbatchev teria defendido a ideia que o Dia do Homem fosse celebrado no primeiro sábado de novembro. A data foi criada com o objetivo de promover a saúde dos homens, promover a igualdade entre os gêneros e salientar as contribuições do homem perante a sociedade família, e em outras áreas do conhecimento.

 

Dia Internacional do Homem é um evento celebrado no dia 19 de novembro de cada ano em diversos países do mundo, desde 1999. No Brasil, é comemorado em 15 de julho, desde 1992. As comemorações internacionais foram iniciadas em 1999 pelo Dr. Jerome Teelucksingh, professor de História na Universidade das Índias Ocidentais (University of the West Indies), de Trinidad e Tobago, que escolheu essa data por ser o aniversário de seu pai e também porque, nesse dia, em 1989, o time de futebol de seu país foi pela primeira vez classificado para a Copa do Mundo, o que foi um fator de união para o povo.[carece de fontes] Entretanto, a data não é listada pela Organização das Nações Unidas.

 

Será mesmo que existe este dia?

Vejamos: Durante o ano!

 

Dia 1º sab - Comemoração do dia de ano novo!Quem faz o Churrasco? O homem!

Dia 2  dom- O homem lava os talheres e pratos  resultantes do churrasco!Futebol!

Dia 3  - Acordar cedo, ligar o carro , abastecer e levar as crianças para a escola!

Dia 4  - Como todos os dias, ir trabalhar.Levar as crianças para escola!

Doa 5  - Lavar o carro, levar as crianças para escola!

Dia 6  - Trabalhar, levar e buscar as crianças da escola!

Dia 7  - Preparar-se para o fim de semana, levar e buscar as crianças da escola!

Dia 8º - sab-Lavar o carro, tomar uma cervejinha!

Dia 9º - dom - futebol, pelada amadora!missa!

Dia 10 - Começa tudo de novo, rotina, trabalho, crianças para a escola!

Dia 11 - Acordar cedo, ligar o carro , abastecer e levar as crianças para a escola!

Dia 12 - Como todos os dias, ir trabalhar.Levar as crianças para escola!

Doa 13 - Lavar o carro, levar as crianças para escola!

Dia 14 - Trabalhar, levar e buscar as crianças da escola!

Dia 15 - sab-Preparar-se para o fim de semana, levar e buscar as crianças da escola!

Dia 16 - dom!Dia de rezar, ir à missa, futebol!

Dia 17 - Trabalho! escola das criaças!

Dia 18 - Rotina, trabalho, crianças para escola!

Dia 19 - Acordar cedo, ligar o carro , abastecer e levar as crianças para a escola!

Dia 20 - Como todos os dias, ir trabalhar.Levar as crianças para escola!

Doa 21 - Lavar o carro, levar as crianças para escola!

Dia 22 - sab-Descanso!Futebol, peladinha!

Dia 23 - dom-missa! 

Dia 24 - Rotina rotineiro, trabalho, ecola das crianças

Dia 25 - Rotina, trabalho, lavar o carro,crianças para a escola!

Dia 26 - Cervejinha, música, Rock in Rool,Futebol!

Dia 27 - Rotina, trabalho, crianças para escola!

Dia 28 - Acordar cedo, ligar o carro , abastecer e levar as crianças para a escola!

Dia 29 - sab-Lavar o carro,cervejinha, descanso!

Dia 30 - dom-Futebol , missa!

Dia 31 - Rotina, escola, crianças!

fev

Dia 1  - Trabalhar, levar e buscar as crianças da escola!

Dia 2  - Preparar-se para o fim de semana, levar e buscar as crianças da escola!

Dia 3  - Dia de rezar, ir à missa, futebol!

Dia 4  - Cervejinha, música, Rock in Rool,Futebol!

Dia 5  - currasquinho de xuxu,jiló, pimentão, abobrinha! 

Dia 6  - Acordar cedo, ligar o carro , abastecer e levar as crianças para a escola!

Dia 7  - Como todos os dias, ir trabalhar.Levar as crianças para escola!

Doa 8  - Lavar o carro, levar as crianças para escola!

Dia 9  - Trabalhar, levar e buscar as crianças da escola!

Dia 10 - Levar e buscar as crianças da escola!

Dia 11 - Preparar-se para o fim de semana!

Dia 12 - sab.Cervejinha, música, Rock in Rool,Futebol!

Dia 13 - Futebol, churrasco!

Dia 14- Acordar cedo, ligar o carro , abastecer e levar as crianças para a escola!

Dia 15 - Como todos os dias, ir trabalhar.Levar as crianças para escola!

Doa 16 - Lavar o carro, levar as crianças para escola!

Dia 17 - Trabalhar, levar e buscar as crianças da escola!

Dia 18 - Preparar-se para o fim de semana, levar e buscar as crianças da escola!

Dia 19 - Dia de rezar, ir à missa, futebol!

Dia 20 - dom.Cervejinha, música, Rock in Rool,Futebol!

Dia 21 - Rotina, trabalho, crianças para escola!

Dia 22 - Acordar cedo, ligar o carro , abastecer e levar as crianças para a escola!

Dia 23 - Como todos os dias, ir trabalhar.Levar as crianças para escola!

Doa 24  - Lavar o carro, levar as crianças para escola!

Dia 25  - Trabalhar, levar e buscar as crianças da escola!

Dia 26  - Preparar-se para o fim de semana! 

Dia 27  - Dia de rezar, ir à missa, futebol!

Dia 28  - Rotina, lavar o carro, crianças para a escola!

março

Dia 1º - Rotina, trabalho, crianças para escola!

Dia 2  - Acordar cedo, ligar o carro , abastecer e levar as crianças para a escola!

Dia 3  - Como todos os dias, ir trabalhar.Levar as crianças para escola!

Doa 4  - Lavar o carro, levar as crianças para escola!

Dia 5  - Preparar-se para o final de semana!

Dia 6  - Rezar!Futebol 

Dia 7 - Dia de rezar, ir à missa, futebol!

Dia 8 - Cervejinha, música, Rock in Rool,Futebol!

Dia 9 - Rotina, trabalho, crianças para escola!

Dia 10 - Acordar cedo, ligar o carro , abastecer e levar as crianças para a escola!

Dia 11  - Como todos os dias, ir trabalhar.Levar as crianças para escola!

Doa 12  - Lavar o carro, cervejinha!

Dia 13  - missa, e futebol na tv!

Dia 14  - Preparar-se para o fim de semana, levar e buscar as crianças da escola!

Dia 15 - Dia de rezar, ir à missa, futebol!

Dia 16 - dom.Cervejinha, música, Rock in Rool,Futebol!

Dia 17 - Rotina, trabalho, crianças para escola!

Dia 18 - Acordar cedo, ligar o carro , abastecer e levar as crianças para a escola!

Dia 19 - Churrasco de xuxú, pepino!!

Doa 20  - Lavar o carro, tomar uma dose!!

Dia 21  - Trabalhar, levar e buscar as crianças da escola!

Dia 22  - Preparar-se para o fim de semana, levar e buscar as crianças da escola!

Dia 23  - Rotina de sempre!

Dia 24 - Cervejinha, música, Rock in Rool,Futebol!

Dia 25 - Rotina, trabalho, crianças para escola!

Dia 26 - Rotina,

 

Dia 27  -Não é um dia comum, nasci neste dia!`o dia do meu Aniversário...!!!

Doa 28  - Lavar o carro, levar as crianças para escola!

Dia 29  - Trabalhar, levar e buscar as crianças da escola!

Dia 30  - Preparar-se para o fim de semana, levar e buscar as crianças da escola!

Dia 31- Dia de rezar, ir à missa, futebol!

 

abril

Dia 1º - sexta.Dia da mentira.

Dia 2  - desconso.

Dia 3  - Acordar cedo, ligar o carro , abastecer e levar as crianças para a escola!

Dia 4  - Como todos os dias, ir trabalhar.Levar as crianças para escola!

Doa 5  - Lavar o carro, levar as crianças para escola!

Dia 6  - Trabalhar, levar e buscar as crianças da escola!

Dia 7  - Preparar-se para o fim de semana, levar e buscar as crianças da escola!

Dia 8  - sextou!

Dia 17 - sab.Cervejinha, música, Rock in Rool,Futebol!

Dia 18 - dia de futebol, missa!

Dia 19 - Acordar cedo, ligar o carro , abastecer e levar as crianças para a escola!

Dia 20  - Como todos os dias, ir trabalhar.Levar as crianças para escola!

Doa 21  - Lavar o carro, levar as crianças para escola!

Dia 22  - Trabalhar, levar e buscar as crianças da escola!

Dia 23  - Preparar-se para o fim de semana, levar e buscar as crianças da escola!Dia Dia 24  - Dia de rezar, ir à missa, futebol!

Dia 25  - dom.Cervejinha, música, Rock in Rool,Futebol!

Dia 26  - Rotina, trabalho, crianças para escola!

Dia 27  - Acordar cedo, ligar o carro , abastecer e levar as crianças para a escola!

Dia 28  - Como todos os dias, ir trabalhar.Levar as crianças para escola!

Doa 29  - Lavar o carro, levar as crianças para escola!

Dia 30  - Trabalhar, levar e buscar as crianças da escola!

 

Os meses subsequentes talves serão dados como rotina. A nossa vida é uma rotina, viver é rotina.

Fico por aqui, talves voltarei , o resto é pura rotina..

 

Feliz 08 de março, para as guerreiras do mundo. 

 

* Talves se o mundo fosse liderado por elas, tenho a impressão de que não haveriam guerras como estas. 

 

Abraços ej...!!!

Ejedib
Enviado por Ejedib em 08/03/2022
Reeditado em 08/03/2022
Código do texto: T7467950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.