Dia da mulher de pastor

"Esposa do pastor ainda é uma mulher em contradição, tem a missão de Eva num mundo de serpentes, as lágrimas de Ana em igrejas  de Peninas", Frase de Joanna Weaver.

Forte não?

Muitas vezes elas são invejadas, julgadas e até odiadas. Tudo que usam e fazem está na vitrine transparente do lugar que ocupa, até mesmo quando se retira para um momento de privacidade sofre a interferência de assuntos urgentes que devem ser atendidos com a mesma urgência. Ser mulher de pastor é muito mais que ter uma missão, é ter uma vocação. Não é pra qualquer uma, não é para quem quer ou se oferece, não é para quem ama estar em posição de destaque ou quer ser o centro das atenções.

É principalmente para aquela que Deus vocacionou e é a mesma pessoa no anonimato ou no altar. Adorar pra ela não é só dentro do templo onde "olhos" lhe observam, mas lá na comunhão do seu quarto de guerra, pelejando junto ao marido as guerras que muitas vezes nem lhe pertencem.  Ah... ser mulher de pastor é viver à sombra e ainda assim florescer.

É viver na total dependência de Deus e saber que, mesmo tendo condições para adquirir muitas coisas, ainda assim é dependente, pois se Deus não for o Seu Guia e Pastor nada fará sentido.

Obrigada por se deixar usar por Deus para ser mulher de pastor!!!

Deus te abençoe com a Palavra de Rute 3.11 "Portanto, minha filha, não tenhas medo: far-te-ei tudo quando me pedires, pois todos os habitantes desta cidade sabem que és uma mulher virtuosa".

Nira de Andrade
Enviado por Nira de Andrade em 07/03/2022
Reeditado em 07/03/2022
Código do texto: T7467097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.