AOS FUNCIONÁRIOS E AMIGOS QUE CONSEGUI DENTRO DO HOSPITAL MARIO GATTI

" - EM ESPECIAL A DOUTORA MIRTES ESSASHIKA CRM -SP 220731 QUE ME SALVOU A MINHA VIDA E INFELIZMENTE POR ORDEM SUPERIOR FOI OBRIGADA A MANDAR EU FAZER O EXAME DE COLONOSCOPIA EM OUTRO LOCAL QUANDO HÁ PROFISSIONAIS E EQUIPAMENTOS NO MESMO LOCAL EM QUE FIZ TAL EXAME DE ENDOSCOPIA QUE FICA NA MESMA ÁREA INTERNA, E INFELIZMENTE SOUBE POR INTERMÉDIO DO PRÓPRIO HOSPITAL MARIO GATTI!!!! "

Nota do autor:- A perdôo pois com certeza cumpria ordens, pois o Dr. Marcelo Carvalho e Vilhena não gostou dos meus comentários junto aos seus colegas de que ele além de usar palavra chula quanto ao exame de toque retal, não usa em seu trabalho nem roupas adequadas que qualquer médico sabe que as roupas a serem usadas não devem ser as mesmas que usam na ruas!!! Pois assim como traz as bacterias da rua para o hospital e vice versa ao povo da rua!!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 22/02/2022
Código do texto: T7458087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.