ROSA CARRARO

Rosa, mulher bela, forte, alegre, dinâmica e muito batalhadora. Dentre tantas atividades com que sempre estava ocupada, Rosa foi presidente da APAE na cidade de Esmeralda (Minas Gerais) por muitos anos, onde desenvolveu um trabalho importantíssimo. Já com a saúde comprometida ela não deixava de lutar muito pelas crianças pobres e excepcionais.

Esposa muito dedicada, Rosa Carraro acompanhava Olavo, seu marido, em suas atividades, e sempre foi um esteio para ele, para os três filhos e para toda a família.

Mulher amorosa, dava assistência aos familiares em Minas, como também aos que residem no Paraná. Destaco, com imensa gratidão, que Rosa Carraro foi uma mãe sempre presente na vida de nossos sobrinhos Sílvio e Silvana e uma avó dedicada para os filhos deles. Para ela e Olavo a distância entre Minas e o Paraná não existia, quando se tratava de participar de momentos festivos e, principalmente, nas horas mais difīceis da vida.

Assim, Rosa Carraro foi alguém muito importante e será para sempre uma referência para nossa família e para tantos que com ela conviveram.

2019

Antonia Roza
Enviado por Antonia Roza em 21/01/2022
Código do texto: T7434409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.