SORRISO SMILE!!!

De valoroso sorriso, largo e poderoso.

Ele, chama-se José Medrado, ESPÍRITA generoso, simplesmente, para mim, um SER maravilhosooooo!!!

Apresentador da Rádio Metrópole -Sintonia.

Gosto de Te ver, te ouvir, me dar prazer, tua vida me fascina, teu trabalho me encanta, engrandece a Bahia o povo se beneficia, alegre, belo se mostra!

Medrado Tu, és mucho inteligente, além do trabalho que executa, quando a pessoas necessitadas, empresta tua ajuda com teu desprender-se, teu oferecer-se, se dispõe...

Teu saber é valioso, tudo belo de se ver!

És especial, poucos os que como Tu, são, por tua inteligência rara, de saber natural, de conhecimento vasto, com tua humildade, grandiosidade, simplicidade e entrega, tudo lindo de se ver!

Medrado teus conhecimentos, são notáveis, geniais e conscientes, quando você os transmitem, os propagam, nos deixa embevecidos, pois a tua primazia, revela o que desejamos, o que queremos saber, para uma vida bela viver.

Teu programa sempre pronto, para nos esclarecer, deixa-nos, curiosos, porque os ensinamentos que transmites, é um saber embasado, pelas respostas do MESTRE, que ensina, esclarece, as verdades, verdadeiras, que precisamos conhecer; numa hora de programa é pouco para nos ensinar, pra transmitir, suas lições, pelo prazer de ouvir, de aprender com você.

Quanta beleza no AR!

Quando, surge uma pergunta, ou algo novo, no ar, que diz não saber, não conhecer, é nesse momento que enxergo, a humildade em você, não se omite a responder, não inventa, não se embaraça, pelo que afirma não conhecer.

Todos somos falíveis, não somos robôs, não somos obrigados, a tudo saber, ou conhecer, por não sermos detentores, nem portadores, de todo o saber!

Anseio poder um dia, Querido Mestre, te conhecer! Por favor, da-me o prazer do teu abraço receber?

SSA/BA, 07/01/2022. laumenezes.