MEU PAI

E hoje, ele deveria completar mais um ano de vida.

Infelizmente, nos deixou antes, pois a sua missão na terra, já terminara.

Mas, em meu coração, ele sempre vai morar.

E qual a melhor maneira para lembrar dele, senão, comendo a sua fruta preferida: graviola.

Lembro que na minha infância, toda semana ele ia na CEASA e comprava muitas frutas e verduras.

E sempre que encontrava, ele trazia uma maravilhosa graviola.

E nós dois nos sentávamos na mesa e ele a dividia comigo.

Ele me ensinou a tirar as sementes, colocar na tigela e bater com açúcar.

Eu acompanhava cada movimento que ele fazia e me sentia a menina mais privilegiada do mundo, de ter um relacionamento tão maravilhoso com o meu pai.

Para mim, ele era um herói. Ele sempre ria com tudo e contava piadas, e eu me deliciava, comendo a graviola que eu havia tirado os caroços com as minhas próprias mãos e preparado com açúcar para comer como sobremesa.

E juntos a gente comia e ria e eram momentos inesquecíveis.

Sabe pai, para mim, você nunca partiu, porque me faz reviver muitos momentos da minha infância.

Me lembra de coisas boas e ruins; tristes e alegres.

Você me fez ver a vida de uma maneira especial. Sempre me tratou como igual e deixou muitas felicidades no meu coração.

Eterno amor.

Noélia Alves Nobre
Enviado por Noélia Alves Nobre em 04/01/2022
Código do texto: T7421993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.