AS PRINCESINHAS MIMI & MAMÁ!

Era uma vez duas lindas Pricesinhas, Milena e Marcela, vestidas de Pepa, pro aniversário festejar!

Mui lindas, cheias de graça, nasceram para brilhar, amor espalhar, só boas coisas conquistar, o Universo ao dispor, o mundo pra desbravar.

A família PEPA presente, para os parabéns cantar, e o bolo saborear!

Na festa das princesinhas, o principezinho Miguel, junto com seus pais e avós, para as princesinhas saudar!

Os convidados presentes pra festinha animar, animados, ansiosos, para a festa começar.

A família em ebulição, Deus entrou para acalmar, deu vida em dose dupla, para ninguém reclamar, tanta doçura, em volta com as bênçãos que Deus dá para Milena e Marcela, partes das nossas vidas, chegaram para completar, felicidades experimentar, lições com elas aprender, somente a Deus agradecer!

Determinados os caminhos, vidas iluminadas e abençoadas, com o dia preparado, primeiro de dezembro, o número 01 começa, inicia, principia, para seguir em harmonia e em movimento, a vida sempre alegrar

No mês de dezembro, o mês que, Cristo nasceu, as princesinhas chegaram, abraçadas e amadas, fomos presenteados, com duas rosas meninas, carregadas de amor, pra perfumar o ambiente, enfeitar a vida, como flores todos os dias, alegrias e prazeres, também não vão nos faltar para viver.

Obras da natureza, esbanjam sabedoria, difícil de encontrar, pelas suas tenras idades, como imaginar?

São crianças iluminadas que chagram para brilhar, amor e muitas alegrias, sua família conquistou...

A vovó, lá se encontrava, com os braços abertos, para receber e acolher, beijadas, afagadas, para elas cantou.

Deus, preparou os caminhos, pra na jornada da vida juntas poder caminhar, para frente vai andar, em comunhão está, felizes está, nas verdades do Senhor, a vida leve levar, para Deus as abençoar...

SSA/BA, 01/12/2021 laumenezes.