MELISSAS!

MELISSAS!

Melissa espledorosa, luz, fulgor, beleza de flor,🌹🌼 doce mel, que as abelhas, o néctar da sua flor sugou.

Na criança só amor, quando a melissinha seus pezinhos naturais calçou pra acarinhar, guardar, proteger, amaciar, continuar.

Quando ainda pequenina, sentiu orgulho e prazer, amor, mui bela, inteligente, desejou seu nome associar, a empresa Melissa, cheia de graça e poder, encontrou os calçados melissa, para criancinhas calçar, usar lindas melissinhas, pros seus pezinhos embelezar, calçar, outrossim, aos adultos, a todas enfeitar.

O calçado que adorna, os belos pés da doce garota Melissa, que também usa Melissa, pros pés mais belos ficar.

Lancei para o Universo, o pedido confirmei, o Universo respondeu ao pedido que enviei, sobre a Melissa calçados, que embeleza os pés de todos os tamanhos o sucesso, associar à Melissa, garota linda, cheia de graça, o desejo expressou, para a marca da melissa, que começou a usar, ao seu nome vincular, engrandecer, associar ao belo, para os pés guardar, embelezar, conforto ofertar, a melissa valorizar.

Mulheres, crianças e meninas lindas, belas, como EU, quando usa a Melissa, fica BONITA, EMPONDERADA, GRACIOSA e agraciada por calçar seus pés com leveza e beleza, agradecer, por confiar, andar sem preocupar, os seus pezinhos machucar.

Aposte, na melissa empresa, chegue, fique pra ficar...

SSA/BA, 29/11/2021. laumenezes.