HOMENAGEM PÓSTUMA POR TODOS OS CANTOS!!!

Marília Mendonça criou o projeto "Todos os Cantos"

· Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo no começo de novembro a caminho de um show

· O projeto "Todos os Cantos" foi interrompido pela pandemia e não chegou a percorrer todo o país

· A cantora planejava voltar com as apresentações em 2022 junto com a turnê Patroas

Marília Mendonça quebrou mais um recorde de forma póstuma. “Todos os Cantos Vol 1” se tornou o álbum brasileiro mais ouvido na história da plataforma de música digital Spotify, a maior do segmento.

Após a morte da cantora, em um acidente de avião no começo do mês, o consumo de suas músicas nas plataformas de streaming disparou. Cerca de 74 canções emplacaram no TOP 200 Global da plataforma e dominou o TOP Brasil.

“Todos os Cantos” alcançou a marca de 1.1 bilhão de streams e é o álbum brasileiro mais ouvido da plataforma. O projeto visava ela gravar e lançar uma música em cada capital do país e o Distrito Federal. Para o audiovisual ela fazia sempre um show surpresa nas capitais e reuniu milhares de pessoas por onde chegou a passar.

Ele passou o álbum “Esquece o Mundo Lá Fora (Ao Vivo)”, da dupla Zé Neto & Cristiano, que está com 1.089.579.268 streams. O ranking da plataforma é seguido por “Ao Vivo no Ibirapuera” – Henrique & Juliano, com 999 milhões de streams; “Melim” – Melim, com 790 milhões de streams e “O Céu Explica Tudo” – Henrique & Juliano, com 779 milhões de streams.

Nota do divulgador:- E essa homenagem de consagrar os shows no Brasil já agendados foi uma forma maravilhosa de manter seu público junto as irmãs gêmeas cantoras que com certeza faz com que ela seja lembrada e merecidamente os aplauso que com certeza onde ela estiver esta feliz agradecendo por tal homenagem póstuma!!!!

Ivan o terrivel e E MARÍLIA MENDONÇA E SUA OBRA TODOS OS CANTOS!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 18/11/2021
Código do texto: T7387995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.