No céu das estrelas, uma se encontra lá!
Quando morre alguém do meio artístico ou quando morre alguma celebridade de qualquer área, o povo comenta e fica comovido. A morte é inevitável, liquida e certa, mesmo assim a morte ainda é um dos maiores mistérios da vida.
A monte causa dor e comoção, muitas vezes nacionalmente ou em outras vezes internacionalmente e as vezes no seio familiar. Espero que a morte possa melhorar as pessoas que se comoveram com a morte da cantora Marilia Mendonça. Para serem mais tolerantes, serem mais amáveis com as outras pessoas, viverem para deixar um legado. Ela deixou. Plantou uma árvore, teve um filho e construiu uma obra que milhares ou milhões de pessoas admiraram.
Quem trabalha no meio artístico diz que ela era uma pessoa de bem com a vida, morreu cedo demais, mas deixou um filho, que ele possa ser a luz dela de nova na terra, para brilhar e acender a chama que ela fez com muita sofrência.
Eu vivi 10 anos da minha vida de 1979 a 1989, trabalhando como gerente de produção artística, viajando com artísticas famosos, todo ano 180 dias na estrada, acompanhando artistas, senti dentro de mim, o que todos do meio artístico está sentindo agora, uma tristeza na alma. Daí, para finalizar no céu das estrelas, uma se encontra lá!