FRASES DE MARIA MENDONÇA...

" - Mas se você soubesse o que realmente me interessa, é saber se você faz amor comigo como faz com ela!!! "

- Marilia Mendonça

" - É, uma hora eu ia me tocar, que você não vai mais voltar!!! "

- Marilia Mendonça

" - Percebo durante esse tempo de pandemia que nós estamos muito nostálgicos, querendo revivier tudo aquilo que nos proporcionou grandes momentos!!! "

- Marilia Mendonça

" - Durante esse período de isolamento eu tive um certo bloqueio criativo!!! "

- Marilia Mendonça

" - Meu filho é uma paz. A gente brinca muito, a gente escuta música. Vi todas as fases ( do crescimento ) que considero as mais importantes:- ele começando a andar, a falar!!! "

- Marilia Mendonça

" - Como serei lembrada? Talvez como uma pessoa que, contrariando os ' nãos ' da vida, fez por onde para que seus sonhos fossem, sim , possíveis!!! "

- Marilia Mendonça

Nota do divulgador:- Hoje queriamos um milagre!!! Mas Deus não nos permitiu!!! Vá com Deus Marilia , pois você cumpriu a sua parte nessa vida!!! APLAUSOS MIL!!!

Ivan o terrivel e MARILIA MENDONÇA
Enviado por Ivan o terrivel em 06/11/2021
Código do texto: T7379418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.