"Medite hoje sobre esta bela oração de Michel Quoist:

— Emile Coué ensina: Tous les jours, à tous points de vue, je vais de mieux en mieux.

Fonte: https://citacoes.in/citacoes/1190253-emile-coue-todos-os-dias-sob-todos-os-pontos-de-vista-vou-cad/

Fonte: https://citacoes.in/citacoes/1190253-emile-coue-todos-os-dias-sob-todos-os-pontos-de-vista-vou-cad/Seu mantra familiar,

"Todos os dias, sob todos os pontos de vista, eu vou cada vez melhor" (Tous les jours à tous points de vue je vais de mieux en mieux), às vezes é conhecido como coueísmo ou método Coué. ... Coué dizia que nunca curou ninguém, apenas ensinava as pessoas a se curar.

https://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%89mile_Cou%C3%A9#:~:text=O%20%22M%C3%A9todo%20Cou%C3%A9%22,-Cou%C3%A9%20introduziu%20um&text=Seu%20mantra%20familiar%2C%20%22Todos%20os,como%20coue%C3%ADsmo%20ou%20m%C3%A9todo%20Cou%C3%A9.&text=Cou%C3%A9%20dizia%20que%20nunca%20curou,as%20pessoas%20a%20se%20curar.

"É maravilhoso Senhor, ter braços perfeitos, quando há tantos mutilados!

Meus olhos perfeitos, quando há tantos sem luz!

Minha voz que fala, quando tantos emudeceram!

Minhas mãos que trabalham, quando tantas mendigam!

É maravilhoso voltar para casa, quando tantos não têm para onde ir!

Amar, viver, sorrir, sonhar, quando há tantos que choram, odeiam, revolvem-se em pesadelos, morrem antes de nascer!

É maravilhoso ter um Deus para crer, quando há tantos que não têm o consolo de uma crença!

É maravilhoso, Senhor, sobretudo, ter tão pouco a pedir, tanto a agradecer".

_______

As mais belas frases e mensagens!

__________

Sim, esta oração me marcou deste criança.

Havia uma folha com moldura cheia de cores e flores e nela estava inserida esta magnifica e inspirada meditação poética e prece lírica de todos os tempos para nos animar no bem e na busca de Deus, nosso Maior Tesouro e Prêmio Eternos.

J B Pereira

J B Pereira e https://mensagem.online/427643-medite-hoje-sobre-esta-bela-oracao-de-michel-quoist
Enviado por J B Pereira em 04/11/2021
Reeditado em 05/11/2021
Código do texto: T7378241
Classificação de conteúdo: seguro