ENTES QUE NOS ANTECEDERAM.

Na vida, não importa o número de anos que carregamos no corpo, mas a qualidade das experiências e emoções que vivemos no período que estamos nele, como se a matéria não fosse transitória.

A Morte, constitui bênçãos, por facultar libertação de sofrimentos, irrigados de novas idéias de esperanças estimuladas que mal podem acontecer, por só atingir o corpo frágil, para o espírito mortal, avançar ao encontro da Luz.

Não sendo fim, a morte é porta que se abre à vida plena, conduz o espírito aos "céus", para despertar do medo, dando lugar ao encontro com a consciência, vivenciar emoções , aspirações, compatíveis com o nível de evolução, para, transformar a existência terrena em aprendizado.

O corpo é viagem inevitável para morte, para sobreviver.

Saudades dos entes queridos, que nos antecederam.

Não desespere, não pense que não partilhamos mais da convivência, afetividade, do relacionamento.

Não se permita ao desespero, acalme-se, direcione pensamentos, edificantes e orações.

Nada de ristezas, angústias, dores; envolver só em vibrações sublimes de orações, pensamentos de amor elevados, inspire a certeza de nova era de felicidade.

Só o amor é a solução para todos os problemas humanos e Jesus o libertador de consciências, que nos conduz ao rumo da plenitude.

O pensamentos e atos são sabedorias, para manter-se na luz, abraçar os guias espirituais, que vão nos ajudar a perceber que a morte não existe, que não devemos teme-la

Morremos para o peso do nosso EU limitado, que pensa ser você.

A morte torna-nos conscientes e convictos que de existência em existência, continuaremos entrelaçados, formando famílias espirituais, na busca da perfeição, a caminho da luz, do Universo, da sabedoria de Deus, até retornarmos a casa do Pai, com esperança e certeza, que os nossos ENTES QUERIDOS, pai, mãe, irmãos, irmãs, filhos, companheiros, companheiras, etc parentes em geral, amigos, todos que nos antecederam, são anjos que cuidam de nós, quando tristes e angustiados.

Saudades, recordações, os belos momentos de carinhos, felicidades e os pensamentos, que se interligam, é o que nos mantém conectados com as doces lembranças, a certeza, que um dia vamos nos reencontrar...

SSA/BA, 02/11/2021. laumenezes.