Nova Morada.

No dia 27 de outubro de 2021 trouxe minha mãe para uma nova morada, desta vez em Sarandi no Paraná.

foi recebida com muita alegria por minha esposa e meus filhos, neta e cunhada que aqui já estavam. Ao chegar no primeiro momento ela estranhou o ambiente então por conta disso ficou o dia apática e quando foi a hora de dormir, mais uma vez não se deu conta de onde estava e com quem estava, mas, mesmo assim sempre agradecida por tê- la recebido aqui em casa e por estar cuidando dela.

hoje, no segundo dia já está mais acostumada com o ambiente e seus moradores; reconhece sempre minha cunhada e a chama pelo nome (Celi) se encanta quando vê sua bisneta(Anna Júlia) se admira de quanto o Emmanuel cresceu, pois o conheceu ainda muito criança. Ruana quando chega do trabalho Isaura faz a festa, pois a bichinha é chameguenta com ela, então a Isaura a enche de elogios( oh minha filha como você está bonita, que saudades de você) e por aí vai.

Obrigado, Senhor pela oportunidade que me deste em cuidar da minha mãe, junto com minha esposa Claudia, vamos dar o nosso melhor para que ela se sinta amada, protegida, querida, cuidada e respeitada. Não se cansa de agradecer e se desculpar por estar dando trabalho, e sempre dizemos que isso faz parte da vida.

Quando Ruana chega perto dela, mesmo que tenha acabado de sair de seu lado, ela sempre diz: ooh minha filha, como você é linda, estava com tanta saudades

Está neste momento ouvindo as músicas que mais gosta(Agnaldo Timóteo), conhece a letra de quase todas e canta junto. Sua memória antiga está preservada, infelizmente pede a memória recente.

 

Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 31/10/2021
Código do texto: T7375488
Classificação de conteúdo: seguro