MEU PAI: NOSSOS HEROIS NÃO MORREM NUNCA

NOSSOS HEROIS NÃO MORREM NUNCA.

É muito triste perder quem a gente ama.

Mais triste ainda é perder quem amamos e não ter tido a chance de ficar pertinho dessa pessoa nos seus últimos momentos.

As vezes deixamos de fazer uma visita porque está chovendo ou porque o sol está quente. Outra hora é porque estamos cansados.

Depois que perdemos nossos entes querido é que nos danos conta de que tudo o que consideramos como imposição ou que colocamos como obstáculos, não é nada. A pessoa se vão, e ficamos com as mesmas questões; uma hora é a chuva que nos impede; outra hora a desculpa é o sol e o cansaço. Só que agora tristes por ter feito de coisas tão pequenas, motivos ou desculpas para justificar nossa ausência.

Vista-se com o que tiver; pegue um guarda chuvas velho; use um chapéu qualquer; faça o que puder, mais nunca deixe de visitar seu pai idoso, ou sua mãe que um dia te abandonou. Não leve para o seu coração esses pensamentos e atitudes. Porque um dia você pode se arrepender, e se culpar por não ter se dado a chance de receber daquele que partiu o seu último olhar.

Igor Rodrigues Santos

Poeta Igor Rodrigues Santos
Enviado por Poeta Igor Rodrigues Santos em 20/10/2021
Reeditado em 22/10/2021
Código do texto: T7367868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.