Professor (a) Obrigado

Professores!

Quem não tem professores que marcaram a sua vida?

Que não só ministraram matérias, nos apresentaram lições de vida que não estavam incluídas nos livros.

Sou grato aos meus, que me instruiram a sabedoria de ser quem sou hoje.

Que me lapidaram com carinho e atenção, hoje posso dizer que tenho orgulho deles.

Ser professor é uma arte, que infelizmente não é valorizada pelos dirigentes de um país sem educação.

Mas ainda assim fazem a diferença, valorizando os alunos de cada sala.

Não são só os médicos que salvam vidas, quem ensinou a eles a base do conhecimento? E aos cientistas o conhecimento lógico?

Exatamente, os heróis do conhecimento.

Salário algum pode compensar os benefícios que trouxeram em nossa trajetória.

Evidências que nos mostram o quão importante é está profissão em nossas vidas.

Queridos mestres, Obrigado porque mesmo em dias difíceis trouxeram aulas que abriram nossas mentes.

Nos levando ao questionamento, a ser pensadores, e não robores de um sistema tão podre.

A palavra que expressa a admiração, respeito e carinho por meus professores é AGRADECIMENTO.

Há professores e tem professores,mas SER professor, é ser um SER ESPECIAL.

Felipe Sales
Enviado por Felipe Sales em 18/10/2021
Código do texto: T7366636
Classificação de conteúdo: seguro