* Que Saudades da Professorinha que me ensinou o Bê-A-Bá...* MIRAÍ-ATAULFO ALVES.

E a Classe Média é,realmente,estulta e ignara. Se esquece que hoje é DIA DO PROFESSOR/A. Lá no Japão,todos se abaixam para reverenciar o imperador. Menos o Professor. Aliás,quem se abaixa na presença do Professor é o imperador. É a Grande Saudação a um Ser que merece todo respeito-O/A Professor/a.

Lá no RS,o governador metido à besta-Eduardo Leite-está simplesmente DESTRUINDO a carreira de Professor/a. Este governador(?) não sabe o papel que exerce o/a Professor/a junto aos educandos. Este governador do PSDB age como um Serra,um Aécio Neves,como um Dória que não tem a mínima noção do papel preponderante que o/a Professor/a exerce. Este governador é um Grande representante de uma classe média ESTULTA e Ignara. Age como um marionete do Neoliberalismo. Não tem a mínima noção do que faz. Simplesmente DESTRUIU a carreira de Professor/a no RS. Para este governador-Eduardo Leite- o Professor/a não vale nada. Na sua mentalidade obtusa,ele pensa que a nova geração será educada por robôs neoliberais.!?!?!? O que citamos são FATOS,não opinião pessoal. E o PSDB(Partido mais corrupto do Brasil PHAmorim) quer indicá-lo à presidência da república. S O C O R R O !!!

E por falar em picaretas,o tal de Moro(foragido nos EUA) quer deixar um baita de um salário numa empresa norte americana(da CIA,claro) para voltar ao Brasil. Pera aí,malandro?!?! Nenhum CACHORRO larga o osso para ir atrás de um passarinho voando. Que conversa mole é essa? Aliás,Moro deveria estar preso pois cometeu com seu bando-*A MAIOR CORRUPÇÃO JURÍDICA DO MUNDO,segundo o New York Time.

E por que ainda não est[a preso junto com seu bando? O ministro Gilmar Mendes bem declarou-*Moro é um chefe de quadrilha.* E então?

Vamos aos fatos. Joaquim Barbosa dizia que combatia a Corrupção. ganhou um apê em Miami. Moro e Dallagnol e sua canalhada ficaram ricos.Dallagnol comprrou 2 apês de luxo em um bairro chic de Curitiba.

Moro vive num apê de luxo em Washington,próximo à CIA. Os advogados de Curitiba que trabalhavam com a Lava Jato ficaram milionários. É só pesquisar os nomes. E todos diziam combater a Corrupção!?!?!? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O ÚNICO que não ficou rico foi Lula.Aliás,ficou preso. Viva a Canalhice da Lava Jato e do Moro e Dallagnol! Aliás, a terra de Moro,Ricardo Barros,a médica japonesa defensora do Kit Covi,e ,agora um empresário que paga para internautas destruírem a imagem Lula,a favor de Ciro Gomesé algo assustador. Maringá/PR virou o centro de Corruptos no Brasil. São fatos,não opinião pessoal. É Mole???KKKKKKKKKKKKKK

E E L E diz que chora no banheiro.Ô LOKO! Quer dizer que além de Corno é Chorão??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

* O BRASIL É UMA PÁTRIA AMADA,NÃO UMA pátria armada.* Do arcebispo de Aparecida/SP.

Quando os filhos de Bolsonaro serão presos. Provas não faltam. Tá na mão do Supremo. E Bolsonaro está quietinho com o rabo entre as oernas.

E o general da banda Villas Boas dizia que lugar de Ladrão é na cadeia.Reeferia-se à Lula. Muito bem.Juiz foi ABSOLVIDO pelo Supremo dos 20 Processos e condenações. Está livre. Pera aí,general da banda Villas Boas. Como é que ficam as mjutretas e falcatruas do general Pazzuello no Ministperio da Saúde? E os 30 kilos de cocaína no avião presidencial coma guarda do general Heleno? E a compra de eqjuipamentos pelo general Braga Neto lá no RJ sem licitação? E então?

VIVA OS GENERAIS DA BANDA E SUAS MUTRETAS!!! KKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/10/2021
Código do texto: T7364719
Classificação de conteúdo: seguro