APLAUSOS AOS PROFESSORES

Neste espaço quero aplaudir e em PÉ, todos os companheiros educadores por instruir, orientar os estudantes como um todo a tornarem pessoas pensantes, construtoras do saber. Todos os professores e educadores de um modo geral são sonhadores, que constroem uma história ideal e perfeita, gerando em seus alunos a vontade de serem importantes para o mundo em que vivemos, transformando-os em elementos participantes do processo educativo e não meros ouvintes passivos de uma aula sem vida,

A vida desses heróis mostra uma vocação, pois exercem sua missão com amor, com paixão, a recompensa é ver seus alunos vencerem na vida, alcançarem o sucesso profissional e, sobretudo, o sucesso na vida como pessoas justas, corretas, sábias, criativas e muito mais...

Esse é o verdadeiro pagamento, muito mais que seu salário, porém, também deveriam ter uma valorização maior, pela importância que é o exercício de seu magistério.

Parabéns, queridos e sábios mestres, por nos ensinarem muito mais que conceitos, regras e fórmulas, mas sim por nos ensinarem princípios valorosos que utilizaremos em todos os dias de nossas vidas, na construção de um mundo melhor, mais justo e fraterno, conforme os sonhos de todas as pessoas de bem, assim como vocês.

A sociedade se torna muito melhor quando a educação é umas das mais fortes prioridades, fato que passa necessariamente pela força, coragem e dedicação dos educadores. Por isso devemos respeitá-los e celebrar com aplausos!!!!

MUITO OBRIGADO, AMADOS E QUERIDOS EDUCADORES ! ! !

Miguel Carlos Comp
Enviado por Miguel Carlos Comp em 15/10/2021
Código do texto: T7364273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.