CRIANÇAS SEGURAS!

Criança simoliza amor, puras, inocentes, frágeis como borboletas, como flores, belas coloridas, emanam pureza e beleza, obras da natureza, a todos encatam suas delicadezas, fragilidades, por Deus abençoadas,

dos céus bênçãos recebem, proteção, amor, alegres, descontraídas, carinhos, afagos, hão de achar.

Brincar sem medo, alegrias desfrutar, um lar de amor, é preciso encontrar.

Livres para transitar, sem a violência conhecer.

Alegrias, amor, paz alcançar, correr, brincar, estudar, desenvolver habilidades, sob proteção está.

Esperança de um país, do Povo, de uma Nação, no seu mundo imaginário, deve aportar, nada lhes molestar.

Nossa Senhora Aparecida, pronta para lhes guardar, as crianças do Brasil, do mundo abençoar...

Confiar sempre em babás, mas desconfiar, quando os filhotes, brincar a elas lhes entregar, para parques frequentar.

Sou vó, amo os netos, amores mais puros não há, como frequento muitos parques, dói-me n'alma a observar, "lá"🖕o modo como brincam, as inocentes crianças, não sabem se resguardar dos perigos ao seu redor, nos parques, estão vulneráveis!

Nos brinquedos, ali expostos, no desejo de brincar, apoio elas não têm, de quem com elas estão.

Ficam ao Deus dará, as babás, ah! Ah! no celular a consultar.

Crianças de 2, 3...anos, revirando-se pra brincar, disputando um lugar, com crianças de mais idade, que já sabem se virar, mas a qualquer instante, algo inesperado pode ocorrer, por não ter habilidades, pela tenra idade que tem, as "responsáveis" que as acompanham deviam se incomodar.

O descaso, o abandono é triste se observar, mulheres de idades maduras, que lá estão, como babás, deixam crianças ao léu quando pro parque as acompanham, criançinhas que seus pais a elas confiam e entregam seus amores pra brincar.

O mundo com seres perversos, com pais, matando seus filhos, temos que nos resguardar nossas crianças, vigiar, entregar, ficar alerta, não dando sorte pro azar...

Nossa Senhora Aparecida, pronta para guardar, abençoar as crianças do Brasil, do mundo, livrá-las de todas maldades, cabe aos adultos cuidar da saúde e proteção, com amor obrigação, por suas crianças zelar...

SSA/BA, 12/10/2021. laumenezes.