As vezes fada e as vezes bruxa

AS VEZES BRUXA E AS VEZES FADA

SOMOS ASSIM! SOMBRA x lUZ

Ficamos muitos anos, sentadas no banco da Praça do Centro de Convivência. Apesar do nome, nossa convivência, não era das melhores, mas festejavamos as datas comemorativas ALEGREMENTE!

Você conversava muito, mas sem olhar para mim. Não parava de falar um minuto.

Mas ultimamente, parecia que estávamos nos entendendo. Fui ao seu encontro, sentei-me perto de você, que surpreendentemente, me deu toda atenção.

Depois, começamos a conversar pelas redes sociais. Falávamos da pandemia e você sempre confiante. Sem temores! Em uma das nossas conversas, contou-me que estava doente. Não era covid! Fiz muitos pensamentos positivos a você.

Agora você foi morar nos braços do criador e ambos estão pintando lindas telas.

Estou aqui na fila, logo nos encontraremos e vamos conversar e nos entender muito!

Você fará muita falta, como colega e como artista, com suas lindas telas recordando as pousadas, os caminhos, o sol de Minas Gerais.

Quantas vezes enviei modelos lindos, para você pintar!

Como você tinha muitos conhecimentos espirituais, com certeza, sua passagem foi leve, branda e serena.

Dalva Saudo

Dalva Saudo
Enviado por Dalva Saudo em 28/09/2021
Código do texto: T7352467
Classificação de conteúdo: seguro