DEISE DAMAS A MELHOR MICROPIGMENTADORA!

Eu nem sei por onde começar a falar dessa pessoa tão maravilhosa que até me emociona.

Então vou tentar resumir o meu drama e também descrever o trabalho incrível que a Deise fez nas minhas sobrancelhas.

Mas digo de antemão que resumir vai ser um pouco difícil, pois gosto de escrever e sobre a Deise eu teria inspiração até para escrever um livro.

Então começo dizendo que sou muito grata a Deus por ele ter me apresentado a Deise Damas. E tive a imensa honra e alegria em ter a melhor micropigmentadora cuidando de mim.

Ela é maravilhosa, incrível e encantadora!

Uma pessoa iluminada que fala e sorrir com o olhar, e entende com a alma e o coração.

Mas também quero narrar minhas impressões do adorável estúdio dela.

E no momento que cheguei no Estúdio Deise Damas. Senti o quanto o ambiente era iluminado e acolhedor a começar por suas atendentes, tudo perfeito e impecável, até o café inesquecível,rs.

Então contei a ela o quanto me incomodava o trabalho que havia sido feito em minhas sobrancelhas anteriormente.

Eu tinha no meu rosto uma sobrancelha que na verdade era uma tatuagem, e isso se tornava um incomodo para mim.

Bastava eu acordar, me olhar no espelho, e meu humor mudava por ver uma tinta esverdeada, azulada, sei lá que presente de grego foi aquele kk, risos. E pra piorar, um desenho mal feito também...

Mas fui ouvida com carinho e atenção por Deise Damas, que, logo me explicou

que teria a solução para corrigir aquela sobrancelha indesejada. E para isso, ela iniciaria a sessão de despigmentação a laser. E pra minha surpresa, logo na primeira sessão, já tive um resultado incrível e satisfatório, pois minhas sobrancelhas já estavam bem clarinhas, que como mágica, foi um verdadeiro milagre!

Deise, você foi maravilhosa Comigo, resolveu meu problema que as vezes eu pensava que nem teria solução, pois procedimento de tatuagem é coisa séria, e quando eu fiz, eu não sabia que se tratava desses componentes... fui informada apenas que sairia após 2 anos. Nisso já haviam se passado 10.

Deixo aqui um alerta para as meninas e mulheres que desejam uma sobrancelhas perfeitas. Existe sim! Eu indico a maravilhosa e talentosa, Deise Damas! E meu conselho é para que busquem uma profissional capacitada! E Deise Damas é fantástica!

Não procure preço, pois o barato pode custar caro por uma vida de arrependimento. Procure a melhor!

E ela também realiza um trabalho maravilhoso para mulheres que passaram por mastectomia e que buscam reconstrução da aréola mamária. E falo de coração, que ela é uma pessoa iluminada, abençoada , doce e amável para atender essas mulheres que necessitam desse cuidado e atenção especial para recuperarem sua autoestima.

Deise, você é a melhor do mundo! E foi para esse trabalho tão fantástico que você executa com tanto amor, exímio e maestria que Deus te escolheu, te levantou, ungiu tuas mãos e vai te levar em muitos lugares. Todos os dias você está em meu coração, em minhas orações. Amo você!

Te desejo muitas bençãos e sucesso na sua vida, pois sempre será as mãos de Deus a conduzir as suas por onde ele for te levar.

Gratidão por tudo ❤️

Deise ilustre e abençoada!

A micropigmentadora de sucesso, dos artistas, dos Globais, a melhor do mundo!

A querida, preferida e reconhecida por revistas que falam sobre estética e beleza!

E eu me sinto tão importante quando vou no seu Estúdio, quando estou perto de você, quando você cuida de mim. E eu me sinto muito honrada porque ganhei uma amiga também. Sou muito grata e feliz porque Deus me apresentou você!

Te amoooo! Minha querida micropigmentadora Deise Damas maravilhosa de linda !

Gratidão 🙏