Homenagem Aniver. FÁBIO.

Gratidão Pai! Gratidão! Gratidão!

Pelo dia de hoje, pela vida, pela paz, pela saúde, pelos filhos que me destes, pelos netos de cada um deles.

Filhos são bênçãos em qualquer circunstâncias, netos a confirmação destas bênçãos, não importa as inconstâncias, não importa as intolerâncias, expressas por cada um de nós.

Importa o amor que se mostra, não se revolta, mesmo quando padeceu, pelo que causa deu.

Porque, os corações só tornam afetuosos em torno da nossa existência, apartir dos pais, dos professores, de amigos, até de conhecidos e dos companheiros de jornada, dádivas dos sentimentos que enriquecem-nos nesta vida.

Obrigada Deus! pela oportunidade de hoje, quando estive com meu Filho, Fábio Menezes, meu primogênito, que ontem, 18/09, mais um ano de vida, na existência completou, só hoje, nos encontramos.

Graças a Deus por sua vida, para que seja enriquecida de bênçãos, luz, saúde, paz, prosperidade, alegrias, felicidades, energias,vitalidade e abundância.

Juntos e com sua família, seu filho, meu neto, Erick, também sua companheira Elaine.

Filho, que seus anos se multipliquem, por 10, por 100, por 1000, que não lhe falte os valores, como fé, esperança, alegria, honestidade, confiança e o amor, sentimentos que enriquecem a vida, para serem reconhecidos, afim, de multiplicar-se.

PARABÉNS!!! Sua mãe que Te ama...

19/09/2021laumenezes.