RESPIRAVAS POR MIM

Antes mesmo de eu vir a este mundo, respiravas por mim. Antes de eu viver aqui, eu vivi em ti. Meu coração, dependente do teu, batia junto com ele. Respiravas por mim. Enquanto Deus me tecia e me moldava fazendo cada detalhe do meu corpo informe, tu eras a minha casa. Em teu ventre o Pai do Céu gerava a minha vida e, neste trabalhar silencioso de Deus, à medida em que eu crescia, teu corpo mudava e houve um dia em que as pessoas começaram a me ver em ti. E o trabalhar silencioso já não era invisível. A cada dia, teu corpo em transformação evidenciava que eu estava ali, crescendo dentro de ti. Tu respiravas por mim. Vivias por mim, te alimentavas por mim, amavas-me. Antes de qualquer pessoa sequer me conhecer, tu me amavas e me sentias, mesmo sem poder me ver. Agora foste para junto dAquele que, em teu ventre, me teceu, porque as mãos dEle também te construíram e a senhora sempre foi dEle. Eu prossigo aqui, mãezinha. Sei que o nosso Deus, a quem um dia a senhora me apresentou num momento em que meu coração estava prestes a parar, da mesma forma que cuidou do meu coração e o colocou no lugar enquanto oravas por mim, segue ajeitando o meu coração. As mãos do nosso Deus continuam silenciosamente em meu coração, afagando-o, ajuntando os pedaços, segurando-o firme. Agora, meu coração em reconstrução, vai ter para sempre a marca da saudade daquela a quem primeiro eu amei. Mas ele vai continuar batendo, mãe, enquanto Deus permitir, e eu, da mesma forma que a senhora um dia me levou em seu ventre, continuarei te levando aqui dentro de mim. E que as pessoas possam vê-la em mim, através dos valores e das lições que me ensinou. E fica tranquila, mãezinha, sei que a senhora já não pode me ouvir, mas quero tranquilizá-la, eu vou ficar bem. Seus filhos ficarão bem. E eu não me desesperarei, não desabarei. Serei forte. Como respiraste por mim, sigo respirando por ti, enquanto Deus vai, silenciosamente, enxugando as lágrimas que ainda cairão por ti. E eu, mãezinha, não direi adeus. Direi até logo, pois, assim como um dia a senhora me viu nascer neste mundo, nós renasceremos no Céu, nos reencontraremos e seremos para sempre, ao lado dAquele que no Céu nos gerou.