Vai ficar a saudade Pássaro das Flores!

Qão triste foi procurar e não encontrar por você!

Foi estranho, quando escrevi a palvra pássaro, e não veio-me a opção pássaro das flores! Foi estranho mais recorri à outra alternativa, procurei seu nome entre os meus recados enviados, Nada! recados recebidos, Nada!

Meus olhos encheram - se de água, você não está mais no Recanto, Seus Textos, minha motivação, Cadê você,Cadê sua Opnião???

Mais uma vez procurei, não encontrei, realmente você se foi! Mas por que ao menos não disse adeus? Por que não me deu a oportunidade de ler um último texto seu?

Sei que muito ainda não escrevi, mas sei também que devo ao Pássaro das Flores a metade do pouco que já escrevi neste recanto, fui achada por ele, do nada, não me conhecia, mas me deu a maior força! As primeiras palavras de incentivo, vieram dele, e sabe mais não sei como me achou! depois que o "conheci", não tive coragem de parar de escrever! E Ele, poeta maior! O grande! sempre escrevia, o Belo! Eu sempre transbordava com seus poemas! Hoje descobri que ele não mais está entre nós! Ainda não sei o motivo, mas sinto tanta saudade, tanta vontade de poder trazê-lo de volta ao Recanto das Letras Com seu Encanto, com toda sua riqueza, mas não o posso, vai ficar a saudade...