JANAINA LOBO

Os laços afetivos de pai e filho são explicados de formas diferentes pela sociedade, pelos críticos pela ciência e pela fé. Mas há uma coisa em que todos concordam: somos unidos por um laço poderoso que está presente em todos os tipos de família.

O amor que a gente dá aos filhos não diminui por ser dividido. Ele se multiplica!

Todos os dias agradeço a Deus a bênção de ter me dado uma filha tão maravilhosa, tão companheira. A sua felicidade é e será sempre a minha prioridade.

Janaina é o nosso bem mais precioso, o nosso tesouro maior; não importa o quanto ela cresça, ainda tentaremos lhe ensinar muitas coisas. Pode parecer excesso de proteção, mas são apenas manias dos pais: Janaina sempre será dependente da minha proteção e dos cuidados de Tânia.

Que na sua vida nunca falte amor e paz; que ela sempre olhe para o futuro com otimismo e para o passado com gratidão.

Rogo que ela possa seguir o seu caminho com sabedoria e jamais permita que lhe roubem o sorriso e a ilusão de viver o seu sonho.

Janaina é tudo que um pai poderia desejar de uma filha. Gratidão por ter me ensinado que ser pai é o melhor e mais gratificante trabalho do mundo.

FELIZ ANIVERSÁRIO !

Nelly & Tânia.

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 10/08/2021
Reeditado em 18/08/2021
Código do texto: T7318186
Classificação de conteúdo: seguro