MELISSA DOCE MEL .🐝🐝🐝abelhas que fazem MEL FELIZ!

Melissa, neta querida, hoje é teu dia, um dia especial, de alegrias, por ser seu aniversário, vamos festejar!

O passado, não retorna, mas podemos recordar dos bons momentos vividos, das alegrias gozadas, que nos trouxe felicidades para um Ser abençoado!

A aquela criança amada, que por Deus foi olhada, cercada de muito amor, e amparada de carinho por todos os lados, hoje, estrela iluminada.

Criança, não faltou Amor, mimos, agrados, desejos realizados, sua infância, de princesa, viveu querida e venerada.

Até nos meus seios sugou por uma necessidade, por sua fragilidade.

Gozar a maioridade, continuar protegida, cresceu, linda!

Bela Princesa, firmou-se de felicidades, abraçada e amada, esbanja beleza e candura, jovialidade, buscando a prosperidade.

Na flor da vida presente, pura beleza e fulgor abraçada pelo sol, sua beleza revelou, o brilho e calor do sol, sua vida iluminou.

Na tua vida as estrelas,🌟🌟 postas estão pra te adornar, fazendo tua vida brilhar seu caminho clarear.

Sempre que a noite chegar a Lua te receberá, iluminando teus caminhos, por onde passar, ela vai acompanhar...És a beleza primeira, para os astros contemplar.

No jardim da tua vida, nele vamos sempre estar, adornadas pelas flores, que plantamos 💐 pra te dá, enfeitar, seus aromas aspirar, enebriar-se, florescer, a Deus agradecer.

Juntas vamos sempre estar, quando de me precisar, abraçadas e unidas a família te amparar, dar-te-ei todo amor, meu colo te oferecer, cantigas de ninar cantar, até você adormecer, não importa a idade, o meu amor sempre terás!

Ao Anjo da Guarda rogo, pra te livrar das maldades das injustiças também, em nenhum momento da vida, nenhum mal te alcançar, o CRISTO de braços abertos vai está pra te amparar...

SSA/BA, 09/09/2021, laumenezes