DEPOIS DE 20 ANOS ....

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUE GOSTA DO MESSI!!!

Segundo Messi, o Barcelona vai seguir em frente sem ele.

- O Barça tem um plantel muito grande, com certeza os jogadores vão continuar chegando. Os jogadores passam, como disse Laporta. Ninguém é mais importante que o clube. As pessoas vão se acostumar, como sempre acontece com tudo. Vai ser estranho, mas há bons jogadores. Tudo se encaixará.

Perguntado sobre o interesse do PSG, Messi confirmou que está em negociação com o clube de Neymar, Mbappé e companhia.

- Bem, o PSG é uma possibilidade. Neste momento não tenho nada combinado com ninguém. Vários clubes se interessaram e ainda não há nada fechado. Estamos conversando, obviamente - disse Messi para, em seguida, falar que a foto postada com Neymar e outros jogadores do PSG durante a semana não significa que ele já está acertado com o clube francês.

- A foto em Ibiza com os jogadores do PSG é uma besteira. Eu ia me encontrar com Di María e Paredes. Íamos passar a noite juntos. O Ney me ligou e disse que estava em Ibiza e pediu para nos ver. O Verratti também estava lá. Foi tudo uma coincidência.

Messi faz jantar de despedida, e elenco do PSG é avisado de acerto

Inspiração em Daniel Alves para restante da carreira

Aos 34 anos, Messi disse que não sabe até quando vai jogar e agradeceu a Deus por ter tido poucas lesões na carreira. Questionado sobre sua motivação daqui para frente, La Pulga afirmou que deseja seguir conquistando títulos. E usou como como exemplo Daniel Alves, ex-companheiro de Barcelona e jogador com mais troféus na história (o brasileiro tem 42 contra 37 do craque argentino, que ganhou 35 canecos pelo clube catalão, além da Copa América e do ouro olímpico em 2008 pela seleção argentina).

- A torcida do Barça me conhece. Eles sabem que eu quero continuar competindo. Se eu tivesse ficado aqui, teria lutado para ganhar tudo e eles vão entender que quero continuar somando títulos. Parabenizo o (Daniel) Alves pela conquista da medalha olímpica e quero ir atrás dele, estou perto. A minha intenção era ficar, não foi possível e agora tenho que encontrar o meu caminho. Competir e continuar a ganhar. Voltar a ganhar a Champions League e mais títulos será um dos meus objetivos - observou Messi, que, no final da coletiva, foi novamente ovacionado por todos no auditório e chorou copiosamente mais uma vez!!!

Nota do divulgador:- Não é fácil não chorar depois de crescer desde menino jogando no Barça!!! Mas com certeza vai continuar pelo menos por mais 10 anos jogando!!! E jogando muito bem... sem filuras!!! E que venham mais bolas de ouro como melhor do mundo!!!