TÂNIA CARDOSO - Parabéns !

31 DE JULHO - DIA DE FESTA.

Hoje vamos cantar parabéns para você, Tânia!. A pandemia não é desculpa para deixar de celebrar o seu aniversario.

Eu posso não ter dito muitas vezes, mas de todas as minhas escolhas, você foi a mais acertada. Por tudo, então, eu não poderia estar mais agradecido por ter uma esposa tão companheira.

Usamos a admiração e o respeito como pressupostos básicos para a boa convivência. Caminhar com você e comemorar mais um aniversário seu, me faz plagiar Antoine de Saint-Exupéry: O verdadeiro amor nunca se desgasta; quanto mais se dá mais se tem…

Vale lembrar, entretanto, que nos bons e maus momentos estivemos sempre juntos, lado a lado. - Você sempre foi parceira e nunca fugiu a luta esses anos todos; por isso merece uma ovação de pé no dia do seu aniversário.

Gratidão por compartilhar uma vida repleta de sorrisos, aventuras e amor.

Que a felicidade sempre lhe faça companhia... Pelo garbo dos seus feitos, nunca será de mais o meu amor a quem não carrega lixo para alimentar a alma, que sabe proteger a felicidade conquistada e vive em plenitude perante si mesma.

Que você tenha uma vida de paz e cheio de sorriso para confirmar a máxima: "Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios"

Feliz Aniversário, com meu carinho,

Nelly Lobo.

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 07/08/2021
Reeditado em 20/09/2021
Código do texto: T7316033
Classificação de conteúdo: seguro