DARLAN ROMANI... O LANÇADOR DE PESO!!!

DARLAN ROMANI O ATLETA LANÇADOR DE PESO!!!

Em período de competições, Darlan Romani não gosta de se distrair com Instagram. Rede social só vale o Whatsapp, para matar as saudades da esposa e da filha. E foi justamente por ter um jeito desapegado que o atleta não conseguiu esconder a surpresa ao ser ver com mais de 200 mil seguidores no Instagram.

"Muito obrigado, de coração. A Sara (a esposa), foi quem me disse: 'Amor, seu Instagram está bombando'. Ela leu algumas mensagens que recebi, falou do carinho. É emocionante, chorei bastante. Quando peguei de volta o celular, levei um grande susto. Vocês são fera. Não sei nem como agradecer e devolver esse carinho enorme", disse Darlan, na primeira live feita nas redes sociais após os jogos.

Quarto colocado na modalide, o gaúcho ganhou a simpatia das redes sociais não só pelo desempenho, mas também pelo lado paizão, por fazer coraçãozinho com os dedos em frente as câmeras, e por ter driblado dificuldades na pandemia para chegar a competição. Darlan passou por cirurgias de hérnia de disco, superou a Covid-19 e precisou treinar no quintal de casa. As imagens ganharam uma proporção, que o atleta fez logo questão de minimizar.

"Esse setor, que disseram que foi um terreno baldio, eu o fiz por conta da pandemia. Eu treino em centro de treinamento, tenho patrocinadores para esse ciclo olímpico. Mas aquilo, especificamente, improvisei em respeito a saúde, às pessoas que ficaram em casa, fui trabalhar dentro de casa, e eu precisei continuar treinando. Num sábado, chamei um amigo pedreiro, fiz a plataforma de concreto, deixei nivelado, e peguei do nosso projeto os pesos e as marcações. Fiz arremessos no quintal de casa e coloquei coisa na garagem", explicou, aos risos.

E se divertiu também ao ter que responder perguntas dos fãs. A mais frequente foi sobre a dieta que faz. O atleta, de 1,90m e 150kg, diz que tem refeições bem balanceadas. O que muda é a quantidade...

"Não sou de seguir dieta. Não tomo suplemento. Simplesmente me sustento na alimentação. Sou um cara que como muito. Quando vou a restaurantes, o pessoal fica assustado. Se é a quilo, eu fico mais ainda (risos). É que eu coloco na balança 1,1kg, ou 1,2 kg por refeição. Como bastante carne. Preciso de proteína, pela academia. É uma alimentação normal, saudável, salada e carne", disse Darlan, que ouviu a confirmação da esposa durante a live.