LULA ACALENTA A NAÇÃO.

Lula é a sensação e esperança da Nação!

Conhecimentos que agradam multidões, por sua percepção, Ele, recupera a Nação.

Ele é esperança, a salvação do País, confiança que realiza, coisas, da boa fé, Fé, que junto a Caridade, Âncora de sustentação, espera-se, guardam expectativas, emoções, anseios da população, para salvar a Nação!

Com Lula há garantia de que educação, saúde, moradia, alcance o brasileiro, até sua geração, tira o povo da Fome, da miséria, que hoje vemos nas ruas, espalhadas pelo Brasil...Compromisso que inicia na alma, termina no coração,❤ e que um dia mostrou ao Brasil, sem Lula é fome tem jeito, acabar é trabalho, é educação.

A prova de que sem Ele, tudo perdeu a força, o que prejudica o povo, ganhou força e

encorpou-se.

Em queda a educação, povo sem emprego, economia parada, da ladeira despencou, a cultura sem gerência, entregue ao despreparado, Cinemateca pegou fogo, queimou-se todo o acervo, a conta, vai pro descaso!

LULA vai exonerar o povo da escravidão, que voltou com muita ênfase, por não ter um Cuidador, preocupado, com o povo por faltar o elemento catalisador, interesse, compromisso, sem diplomacia, o Desgoverno atual, insiste e quer impor, em desrespeito a maioria, sua vontade sobrepor, quebrar o regime democrático, com ameaças ao Supremo, implantando aos pouco a Ditadura, adeixa o rastro de morte, que nunca se imaginou, destruição do povo, que não aceita imposição, é preciso acabar, com tanto abuso de Poder.

Lula abre as portas das comportas, muitas águas, para salvar a Amazônia das queimadas, do seu povo vai cuidar.

Chegando a bem aventurança junto com a esperança, para a Nação alegrar, com abundância, trabalho, saúde, vacina o Brasil produzir, sem ser preciso ir lá fora comprar, é só investir na Ciência e Tecnologia, que a prosperidade chegará pra Nação pro emprego ao povo oferecer.

Riquezas aqui não faltam, natureza abunda, por toda parte, tudo que planta aqui dá, o povo é inteligente, dotado de capacidade, sabe empreender, se no comando, estiver umdirigente que olhe para todos, sem qualqier distinção..

Derramar as águas doce, sobre a nossa Nação, para limpar todo mal, afastando do seu povo a opressão, a morte, a fome, os infortúnios, que constitui obrigação dos que estão a GOVERNAR, ocupando o posto de um Pai do povo e da Nação, os destinos conduzir, os direitos respeitar, esforços empreender para o País caminhar.

Lula provou que é bom, deixa Ele fazer...

Na República, Brasileira, foi o único político, que governou para todos e teve aprovação, no seu último governo, saiu com aceitação de 87%, algo espetacular, por quê, vamos vacilar, colocar um impostor???

SSA/BA, 03/08/2921. laumenezes.