LULA SALVE O BRASIL! 1. Homenagem.

1.Nunca o Brasil foi visto com tanta indignação, tanto desrespeitado, no mundo, simplesmente, por ter um desgoverno, que desconstrói a Nação, com prazer e satisfação?

Tantos brasileiros mortos, por não ter um cuidador, pra cuidar dos vossos filhos, olhados desamor!

Enquanto que na era Lula, o povo era feliz!

Éramos todos bem cuidados, vistos pelo o Mundo Inteiro, por sair do Mapa da Fome, reconhecido, valorado, o País abençoado...

Hoje, chacoteado, seu povo muito humilhado, por não ter Soberania, sem cultura, dirigido por um Idiotizado, um Paspalho, que Desgoverna.

Economia parada, povo desempregado, a moeda em real, o combustível dolarizado, consequências do desmonte que eles organizaram pra quebrar o País e serem beneficiados.

Enquanto na era Lula, Divida Externa paga, o que antes, era impagável.

Lula mostrou que não era, após seus 500, anos o Brasil deixou de ser devedor, passando a ser CREDOR, entrando no seleto Grupo de Credores, chegou, a 6° Economia Global, livrando-nos do maldito FMI.

Após 15 anos do Governo Lula, este desgoverno que Governa pra Elite, através do seu Ministro "faz de conta", o Guedes, quer voltar para os braços do FMI, para afundar o Brasil, ficar irrecuperável.

Distribuiu a Petrobrás, outros bens... o patrimônio que empregava o povo, agora, nas mãos de estrangeiros, presenteado a custa de faltar o trabalho.

Educação sem verbas, tudo acabado. Univerdidades de portas fechadas por falta de verbas mater-se, sem investir na Ciência e Segurança, esta entregues aos bandidos, bem armados.

Agradar a Elite, é tudo que lhe dá prazer, não se misturar com pobres, isto não dá prazer.

Sem pão 🍞, sem teto, sem educação, sem saúde, é a cara dos apoiadores de Bolsonaro...

Lula nasceu, pra ser Rei, quem é Rei nunca perde a majestade...

Agora o povo acordou, a armação acabou, o povo confirmo, LULA novamente Presidente do Brasil.

O Melhor Presidente que o Brasil já teve vai voltar com toda honra, toda Glória, mostrar que quando o povo quer e tem a aprovação de Deus, ninguém tira, ninguem derruba...

Agora, votar com cédula de papel, isto é coisa do passado, estamos na era da TI, aqui não tem ditadura.

De atraso, chega Bolsonaro!

Lula foi injustiçado preso sem crime, Dilma arrancada do seu posto, sem cometer nenhum crime sendo ameaçada, pelos verdadeiros criminosos, que ocuparam o Poder, matando o povo de Covid e de Fome, com fortíssimos indícios de falcatruas, roubos, sujeiras nas compras das vacina, o que mostra a CPI, e, eles não querem aceitar. Desmoralizar a Corte, o Supremo, que não se posiciona, deixa do jeito que está, espere a eleição chegar.

Salários das Forças Armadas acima de 100.000, quando eles aprovaram a Reforma previdenciária, retirando os direitos dos trabalhadores e dos servidores públicos, que carregam a Nação...

Na era Lula o Brasil era muito respeitado.

2. O Povo tinha moradia, tinha educação,

Formavam-se, frequentavam as melhores Faculdades e até, iam fazer Especialização fora do País, existiam as Escolas Técnicas, opção para os carentes.

Farmácias Populares implantadas, distribuíam remédios grátis, pra toda população.

Foram implantadas as Upas, para atender o povo mais precisado, implantadas as Samus, responsáveis pelas chamadas em casa.

Tínhamos mais médicos, nos rincões mais longínquos do Brasil, aonde os médicos, não queriam ir, eles estavam lá, Planos de Saúde, preços de alimentos, Serviços de Comunicação, tudo era controlado...

Enfim, hoje ninguém controla nada, tudo é feito só, e, emprol dos abastados, os não necessitados.

Manter um indivíduo, que se mostra insensível aos anseios de uma Nação, que só desconstrói os sonhos da grande maioria, é viver o inconsciente, levando do jeito que quer, como ele quer fazer implantar a Ditadura só pra enriquecer.

Lula governa para todos sem acepção de personas, nem de nadie tambien, sensível aos flagelos e intempéries da vida, conhecimento não lhes falta, sabedoria e carisma sobra, fala a língua do povo, do seu POVO, seu PAÍS, ELE ACOLHE ELE ABRAÇA, ELE SABE GOVERNAR, NÃO DEIXA NADA FALTAR E GOVERNA PARA TODOS...

Com Lula o povo é muito mais feliz...

SSA/BA, 01/07/2021. laumenezes.