Minha Pessoa

Elisangela

Quem encontra um amigo,encontra um tesouro.

Amigo que te dá forças quando vc tá triste, agradeço a Deus pela sua vida,e por me apoiar e consolar quando tô triste. E por sempre me dá força quando estou pra baixo e pela perda do meu Pai. Obg anjo.

Amigo não é aquele que está sempre nos melhores momentos, ele está nos momentos necessários. Nem que seja pra dizer que vc tá vacilando ou enchendo o saco,com o msm assunto. Joga na cara o seu exagero, e reclama que tá se metendo demais, mas quando vc some não sabe o que fazer,pq magoou uma pessoa que não merecia.

Amigo é o que suporta e aguenta firme toda a cagada que vc faz, msm discordando. Odeia quem não te merece mexxxxmoooooo e sente ciúmes merrrrrmoooo. Mas te apoia sempre. Fica sem falar por dias ou horas e até meses. O orgulho os afastam, mas o amor o faz retornar ao lugar de direito. Amigo é amigo.

Amizade é um amor que nunca morre!!

E eu tenho essa amiga, minha Pessoa , você sempre será a minha Pessoa.

Minha Pessoa amiga Angell

Rio 27/07/2021

Chris lopes

Vania Araujo

chris lopes
Enviado por chris lopes em 28/07/2021
Código do texto: T7308814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.