Um ano de saudades Pai Salatiel

Hoje é o dia dos avós, Infelizmente não tenho mais os meus porém, Desejo a todos os que ainda os tem,Que os valorizem. A 1 ano eu perdi meu Pai ele se foi no dia dos avós, deixando o Neto Pedro Henrique filho da Bruna e os Netos do coração do segundo casamento também sem a sua doce presença. Meu Pai e minha mãe amavam muito todas as crianças sem exceções, meus avós Paternos e Maternos TB.

As crianças das ruas amavam ele, tinha as menores que TB o chamavam de vovô devido as suas barbas brancas enormes.

Meu Pai se foi num momento em que todos nós estávamos reclusos devido uma Pandemia mundial, Ele nos deixou órfãos de suas Palavras, conselhos bíblicos, do seu carinho e carisma. Meu Pai foi um grande Pai e esposo, um missionário que amava missões. Um tio amigo um irmão querido e um cunhado solicito. Mais principalmente ele foi o nosso Pai , o meu Pai meu amigo e barbeiro particular desde que eu era uma garotinha. Como eu sinto a sua falta. Vc foi meu grande amigo , que me ensinou a andar de bicicleta e nos caminhos de Deus. Vc foi o meu exemplo e orgulho sinto muito a sua falta hj tava sentindo um sono fora do comum, talvez só quisesse dormir muito para não ter que me sentir tão triste por vc não estar mais aqui e perceber que hj já faz 1 ano que não ouço mais a sua voz. Te amo Pai 😔antes q eu esqueça ontem o nosso Flamengo ganhou mais uma e foi de goleada, e vc nem apareceu de manhã pra me perguntar se eu gostei do jogo.

Sua filha Vania Araujo

Chris lopes

Rio,26/07/2021

(In memorian 26/07/2020)

chris lopes
Enviado por chris lopes em 28/07/2021
Código do texto: T7308812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.