VIVA MEUS NETOS! (08) Homenagem do dia da vovó.

Se não fossem os meus netos, Eu não seria avó.

Por eles dou minha vida, o que tenho de melhor!

Gosto de ser avó, quero sempre com eles está, agradar, fazer-lhes mimos, com eles poder ficar todos juntos abraçados, beijar, brincar, todo meu amor lhes dá e poder comemorar!

Começando por Melissa, apelidada por Mel, o seu nome já indica, abelha que produz o mel feliz, meu Xodó, meu cabedal, o amor, primeiro da minha vida.

Depois Erick, meu amor, minha emoção e paixão, quero vê-Lo jogador, aplaudido, por multidões, abraçada com você, meu amor lhe declarar.

Luisinho o 3°, é que faz-me sentir velha, mas entendo seu carinho, seu zelo e seu cuidado, inteligente e esforçado o meu beijo apaixonado.

A Luana que doçura, ternura e paciência, é um doce de menina, um anjo por nosso Deus enviado.

O 5°, é o Arcanjo Miguel, enviado pelos céus, para nos fazer felizes, protegendo nos do mal ele só nos dá felicidade, com seu encanto e ternura paciência e bondade.

Milena é muito linda, inteligente, despachada a menina é tão sabida, que nos deixa assustados vendo tanta sabedoria em quem pouca vida tem, está, veio preparada, pra nós fazer dá risadas.

Marcela doce e meiga é a mais bela flor 🌼, que junto com a Milena fez o par do seu amor, enche nossos corações de muita satisfação, as gêmeas doces e belas que nos transmite só Amor...

A última, é Tayná, anjo de Luz, linda e muito arisca, a flor mais preciosa, que chegou na nossa vida pra trazer compreensão, pro seus pais a alegria, para mim, só Gratidão por tanta felicidade que enche meu coração! ❤

Neste dia especial queria com todos está, para cobri-los de beijos, com todos me reunir, pode brincar, caminhar, nos meus braços afagar, seus desejos realizar, com eles eu aprender, meus ensinamentos passar, mas Pandemia ainda, temos que respeitar.

Aqui aonde eu estou, envio minhas orações lhes vão alcançar, que Deus os cubra de bênçãos, saúde e felicidades, que aos seus pais lhes protejam, para estarem aos seus lados, protegendo e cuidando de todos com amor, carinho, atenção, pois filhos são bênçãos, cordas do nosso coração.

SSA/BA, 26/07/2021 laumenezes.