CAMINHANDO PARA O CENTENÁRIO
Santo Estevão chega aos 100 anos ganhando a maioridade num clima de medo, no lugar do sorriso alargado da população rostos cobertos por máscaras tentando se proteger, mas que mantenham o coração aberto de amor ao próximo, em meio a essa pandemia um aniversário tão esperado o que mais desejamos para festejar é a saúde de todos.
Que as comemorações fiquem para os 101 anos em nome de Jesus, onde com certeza iremos celebrar a vitória de ter vencido esse maldito vírus.
Queremos uma cidade linda de gente feliz e sorridente. Que possamos comemorar com pensamentos positivos, em orações e luta para vencermos.
Queremos crianças de volta as escolas, pessoas livres sentadas na praça para um dedo de prosa, que chegue vacina para todos que garanta a nossa sobrevivência.
Um século atrás nascia essa cidade acolhedora, diferente do cenário que temos hoje, muitas coisas foram inauguradas outras tantas destruídas, em relação ao desenvolvimento como um aeroporto, o cinema entre outros que não mais existem, a cidade em vários aspectos teve um retrocesso, não se preservou e sim destruiu.
Vamos seguir na certeza de dias melhores.
Parabéns Santo Estevão
Irá Rodrigues,