Imagem: Arquivo Pessoal
 



Dia do Amigo

Hoje comemora-se o dia do amigo. Existem amigos e amigos. Mas, há um em especial que enfrenta conosco todas as batalhas, todas as guerras impossíveis e imagináveis - são os nossos Pais.

Mamãe sempre esteve ao meu lado nas alegrias e nas tristezas, nas vitórias e nas derrotas. Que suas ações sempre foram de acordo com as suas palavras, que nunca abandonou ninguém que dela precisou de uma palavra afeta ou de sua presença física, real.

Então, é você mamãe a melhor amiga que eu tenho nessa vida. É saber que em qualquer circunstância está ali do ladinho, firme e forte. E que apesar da doença, ainda se faz presente em minha vida e assim será sempre.

O melhor amigo é aquele que segura em nossas mãos e não foge ante a batalha, que enfrenta os furacões conosco até porque, nada é eterno. Não há tribulação que perdure para sempre. Quem larga a mão não é amigo, não tem a verdadeira fé que Jesus pregou.

Quem realmente entende os ensinamentos bíblicos sabe que de tudo o que há, o mais importante é a caridade para com o próximo e este foi o exemplo e o legado que você deixa para quem teve o prazer e a felicidade de conviver com você.

Amo-te minha eterna amiga. ❤❤❤❤❤❤

 
Alvaniza Macedo
20/07/2021
 
Alvaniza Macedo
Enviado por Alvaniza Macedo em 20/07/2021
Código do texto: T7303386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.