POR QUE RAZÃO DEUS CRIOU O UNIVERSO?

POR QUE RAZÃO DEUS CRIOU O UNIVERSO?

DE ONDE SURGIU A HUMANIDADE E PARA ONDE ESTÁ INDO?

É importante entender a origem do universo e como tudo foi criado.

O universo não foi criado por acaso.

Nada no céu que avistamos acontece por acaso.

Nada na terra existe ao acaso.

Tudo que existe, até mesmo uma folha que cai da árvore, está sujeita a lei do amor, da vida ou da atração e expansão da luz.

Todas as coisas desse universo estão interligadas pela vontade do Pai Nosso, o criador de tudo que existe.

Como é grandiosa a expansão e irradiação da luz de Deus, o criador do universo.

Sua consciência da luz existe desde os primórdios, desde antes da criação do universo.

Sua vontade sempre foi de acalentar, amar e nutrir todas as coisas do universo.

E ordenou: Que Meus filhos e filhas sejam grandiosos e sejam como EU.

Assim, foi criada a alma de toda a humanidade.

A alma ou a consciência da humanidade contêm uma luz igual a do Pai de toda criação, ou seja, a natureza divina e espiritual.

A fé está dentro de cada coração, onde reside a luz, a vida, a própria essência do infinito Pai Nosso.

Contudo, o povo esqueceu dessa verdade tão simples e a energia dos pensamentos materiais cobriram a terra.

E para formar uma estrutura de pensamentos de eternidade é necessário conhecer a eterna verdade.

No universo, muito além da terra e do sistema solar, há incontáveis estrelas, onde seres semelhantes aos humanos, estão se aprimorando em busca da alegria da vida, a eterna felicidade, assim como todos deste lindo planeta.

Desta forma, o destino da humanidade é criar o mundo ideal da luz em escala global.

Esta é a razão pela qual todos nós vivemos na estrela da liberdade a terra.

A prática correta da expansão do fogo sagrado da vida, conduz a iluminação.

Através da iluminação jamais vista do espírito divino, o Cristo pulsando em cada coração transmutará toda a matéria em luz e purificará o mundo carnal terreno.

Além disso, a sua luz de misericórdia iluminará até mesmo o inferno e libertará os prisioneiros da alma e a terra será conhecida como o planeta da luz.

Pois, a parte central da alma do Pai de todas as almas humanas e de toda criação se manifestará, porque possui as luzes de todas as almas irmãs que já desceram a terra e é capaz de produzir luzes combinadas jamais vistas, uma vez que é a fonte da luz que ilumina a humanidade desde tempos imemoriais e continuará iluminando pelo futuro eterno.

Com este entendimento, a humanidade conhecerá o peso de sua missão na terra e irá se reunir ao fogo sagrado da vida em todo corpo.

Sobre o Sol da verdade da luz, a vida, a humanidade reconstruirá uma nova civilização, porque todos os povos e nações conhecerão a luz da esperança que brilha dentro de todo coração.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 20/07/2021
Código do texto: T7303305
Classificação de conteúdo: seguro