QUEM É JOSETE??
JOSETE
É uma pessoa trabalhadora e dona de um coração maior que o Sol!
Costuma estar estressada, porque muita gente depende dela, mas sempre fica feliz em poder ajudar quem ela ama.
Sua única fraqueza é se preocupar demais! Ama sua família, odeia gente falsa, sua força é indomável e sua personalidade esconde sua dor atrás de um sorriso.
Mulheres como JOSETE, são raras de encontrar e impossíveis de esquecer. Ela tem um coração de um anjo e o espírito totalmente independente. A vida dela é mais difícil do que as pessoas imaginam, mas ela se fortalece com os obstáculos. Ela não mede as palavras e prefere ser julgada por ser sincera do que amada por ser falsa.
Mulher de coração grande e qualquer pessoa que seja amada por ela será a mais sortuda do mundo, mas não engane achando que você poderia se aproveitar da confiança dela. Ela pode aquecer mas também pode queimar, como o sol. A maneira como ela te trata depende de você! Guerreira e independente.
JOSETE é complexa, mas linda em todos os aspectos. Ela é aquele raro tipo de mulher que realmente se importa com as pessoas ao redor. Sempre coloca os outros em primeiro lugar, e faria qualquer coisa por seus amigos e familiares, mas ela não deixa ninguém mandar nela.
Tem um grande coração, mas não tem paciência para falsos e traidores, e isso ela aprendeu de forma mais complicada. Não é fácil deixá-la com raiva, mas quando isso acontecer…é melhor você CORRER!
JOSETE é muito parecida com seu pai. Sendo dois fortes trabalhadores, donos de corações gigantes. A única fraqueza dela é que nunca se coloca em primeiro lugar, mesmo quando deveria. Sempre se guiou no seu pai em sua vida e sempre eterna e grata a ele por isso. Sua mãe também foi sua expiração. Ela estará sempre grata aos seus genitores. E sabe que eles tiveram muito orgulho da pessoa em que se tornou.
Portanto, JOSETE, é uma pessoa forte, guerreira, trabalhadora, amiga, companheira e dona de um coração de ouro, igual aos seus genitores! Sempre ajuda as pessoas sem nunca esperar nada em troca! Quem caminha ao seu lado, será sempre abençoado/abençoada.
Essa sou Eu, MARIA JOSETE TEIXEIRA CAVALCANTE. ❤️