Imagem: Arquivo Pessoal
Aniversário
Hoje, 86 anos do meu chicletinho, do amor da minha vida todinha. Não há o que pedir, só agradecer a Deus pela sua presença em nosso meio. Não há o que pedir, pois o Senhor tudo sabe sobre nossas vidas e, certamente, sabe do que mamãe e nós (filhos e amigos) precisamos.
Que as provações e os desafios sejam enfrentados com delicadeza e resiliência. O tempo passou! A juventude e a força pujante ficaram no passado e o que temos é a fragilidade humana de quem dedicou toda a sua existência para o bem estar de quem com ela conviveu e ainda convive.
Para nós filhos, cabe o exemplo e mais ainda continuar o aprendizado que ela nos passa diariamente. Compreender que as dores existem, mas que apesar delas ainda é possível sorrir. Como todas as pessoas de sua idade a saúde já não é mais a mesma, todavia ela não se entrega e não perdeu a capacidade de sorrir. E isso é fantástico!
Ela abraça, ela beija, ela oferta o que há de mais lindo no ser humano - o amor e o sorriso. Seus olhos transbordam afeto, compreensão, amizade. Às vezes, eu choro e sem entender as razões ela me abraça e chora e me acaricia em um doce e confortante abraço de mãe e diz: "não chore minha filha, não fique triste porque eu fico triste também." Como não amar alguém assim?!
Felicidades mamãe e que Deus nos proporcione mais anos desfrutando de sua doce, amorosa e confortante presença. Amo-te!!!
Alvaniza Macedo
14/07/2021
14/07/2021