E SE UM DIA ME PERGUNTAREM SOBRE TEREZA...

E se um dia, me perguntarem sobre Tereza? direi que ela foi meu grande amor, direi que com ela eu poderia ser eu mesmo sem uma única preocupação, direi que a amei demais e que estar em seus braços era minha parte favorita do dia. Direi a eles que está ao seu lado era algo divino e passear com você era meu passatempo favorito. Vou contar todas as nossas aventuras, e sem hesitar vou mencionar que éramos inseparáveis, que éramos dois malucos juntos, capazes de fazer de tudo para fazer rir um ao outro, direi até para que já tivemos dias ruins, mais mas na grande maioria tvemos dias perfeitos. Se um dia me perguntarem sobre você Tereza, direi que te conhecer foi uma divisor de águas, tive momentos ínesqueciveis que até hoje guardo na memória, na vida as pessoas que amamos também partem, também pensam em outros vôos, que isso é normal, cada um procura sua felicidade onde quer que esteja. Direi que a saudade é enorme, mas sabendo que se estais bem também fico bem, direi também que sinto eterna gratidão e carinho, embora não estejamos mais juntos, mas que meu pensamento estará sempre com você e que um dia precisar, sabes que pode contar comigo. Daquele que jamais vai esquecer de sua especial pessoal. Eternamente Agradecido!

Lucianoo
Enviado por Lucianoo em 13/07/2021
Reeditado em 19/03/2024
Código do texto: T7298320
Classificação de conteúdo: seguro