E tinha aquela garota chamada Regina

E tinha a Regina.

Sim, muitas meninas se chamam Regina.

Mas aquela Regina que andava naquela rua de calçada de pedra com algumas amigas era diferente. Tinha o seu andar sem igual. um andar só seu. E tinha um sorriso doce que era só dela. E sobre o que falava com aquelas amigas? Seriam segredos? Todas as garotas da sua idade têm seus segredinhos. No que estariam falando? De mim? Não! Eu nem existia pra ela e pras amigas , eu era e sou, muito tímido. E elas caminhavam lentamente conversando e eu gostava de ver o caminhar da Regina. Aquele caminhar que era só dela. E os seus segredos? Que segredos guardavam aquela cabecinha?

Um dia na empresa, o filho do dono se encantou por ela e se aproximando falou: olá, você serrr o Regina? Todos falarrr bem de você E ela: iá! Ele se divertiu com a resposta e falou: olha, você falarrr bem alemon, menina. Eu gostarr muito de você!

E ela era assim: divertida, obstinada, sem papas na língua...

Quanto a mim? Só restava ver ela caminhando daquele jeito singular e que era só dela. Quem sabe um dia nos

reencontramos.

Essa é uma singela homenagem àquela garota com um nome comum Regina, dos seus 15, 16 anos mas que era muito especial, que eu cheguei a "conhecer" mesmo de longe.

Ajosan
Enviado por Ajosan em 26/06/2021
Código do texto: T7287208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.