FESTAS JUNINAS.

S. JOÃO, a tua festa é digna, alegrias, paz e felicidades aquece o nosso amor, neste inverno abençoado traga nos paz, amor, carinho, nos dê uma compainha, pelo amor do teu amor.

Acompanhados chegamos para Te homenagear, vamos dançar o forró, respeitando as restrições, marcadas pela Pandemia que é preciso guardar, distanciamento, cuidados, precisamos observar.

Preservar nossas vidas dos dissabores, da inveja, das maldades, das traições dos amores, voltarmos pra casa conscientes e flizes, cuidar para a vida caminhar não permitir que a infidelidade, afete nossa união.

A mão de Deus que nos toca resplandece do amor, tua festa é alegria, cores e felicidades, casais que aqui vêm, voltam unidos e abençoados, os que vêm sozinhos, saem da festa casados, as músicas, tocam os amores, festa que une casais, é uma festa belíssima, apaixonante, danças típicas, músicas forrós pé de Serra, encanta os casais apaixonados, namorados, noivos, esposos com suas esposas e os ficantes também.

O só, não permanecerá só.

Ao dançar agarradinho, envolvidos nos abraços... A música sussurrada nos ouvidos é o primeiro compasso.

O licor pra esquentar a relação.

O amendoim aumentar a tensão.

A Festa tem uma magia sem igual, enlaçados vão até a fogueira, iluminar a alma, que incendeia o coração,❤ aquecidos transportam, ao ápice da imaginação, completa a relação com certeza, as bênçãos dos Santos Juninos, chegam a comunhão, levam a União.

SSA/BA 24/06/2021. laumenezes.