"Eu Sempre te Amarei Amado Vozinho Manuel vai com Deus Hoje,o céu ganhou uma Estrela Flamejante que Brilhara sempre em nossas Vidas"!!!

Hoje o Céu ganha mais uma estrela,Meu Amado Vo Manoel partiu rumo a Eternidade sua Alma descanse em Paz saiba que eu sempre te Amarei.Cerca de 95 Anos de Vida bem Vividos.um Jovemdobem Servo de Deus que por toda vida fez o bem ao Seu Próximo dentro das nossas conversas sempre dizia,eu te Amo muito meu Amado Vo!!!!!Que sua alma descanse em paz em breve nos veremos!!!!!!Filho Pai Vo Bisavô Tataravô trabalhador sempre te Amarei um Homem de Caráter de Princípios Éticos e Morais honesto humilde que Jovemdobem.O meu Avo, Manoel Gomes de Oliveira, acaba de ser promovido a estrela flamejante.

Não estou conseguindo descrever a Dor e a tristeza que sinto pela saudade que já estou sentindo seu Manuel um Chefe de Família Exemplar Marido zeloso,Um Filho um Pai um Avo um Bisavô um Tataravô de 95 Anos bem vividos com muita Sabedoria Amor a Deus e ao Próximo,Um Servo Abençoado do Senhor Jesus Cristo,foi uma honra ter o senhor na minha família como meu Amado Avo.Grato por ter criado meus pais. . É uma situação desagradável e difícil.

Nunca estamos preparados para a morte, imagine de um grande Homem servo de Deus!!!i.

Deus receba meu Avo Manoel no plano espiritual com muita luz e glória.Bem

Não consegui dormir até agora. Estou muito triste com a promoção de meu Amado Avo Manuel à estrela flamejante a brilhar no plano espiritual.

É um misto de tristeza , mas também de conforto por ver esse guerreiro retornar ao pai com a missão comprida, aqui na terra, com louvor e dignidade.

Sêu Manoel deixa um legado de esperança, exemplo, amor. Quem, como Ele, teve sua vida pautada na honradez, não morre o exemplo imortaliza-o.

Vá em paz e na paz, Manoel Gomes de Oliveira.

Solidarizo-me com toda família, nessa hora infausta, e peço a Deus que dê a todos uma benção de luz na esperança da ressurreição.

Dedico o texto de Santo Agostinho, para reflexão e lenitivo espiritual. A morte não é nada.

Eu somente passei

para o outro lado do Caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês.

O que eu era para vocês,

eu continuarei sendo.

Me dêem o nome

que vocês sempre me deram,

falem comigo

como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo

no mundo das criaturas,

eu estou vivendo

no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene

ou triste, continuem a rir

daquilo que nos fazia rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim.

Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado

como sempre foi,

sem ênfase de nenhum tipo.

Sem nenhum traço de sombra

ou tristeza.

A vida significa tudo

o que ela sempre significou,

o fio não foi cortado.

Porque eu estaria fora

de seus pensamentos,

agora que estou apenas fora

de suas vistas?

Eu não estou longe,

apenas estou

do outro lado do Caminho...

Você que aí ficou, siga em frente,

a vida continua, linda e bela

como sempre foi.

*_Santo Agostinho._*