PARABÉNS FABÍOLA!

Filha querida e Iluminada.

Que do teu ventre de Luz, 04 (quatro) estrelas foram geradas, pra dar rumo a tua vida, novo sentido ela ter.

Melissa, doce Mel, a estrela 🌟 primeira, que tanta luz espalhou, a todos iluminou.

Transformou-se numa doce e bela 🌼Flor, que logo desabrochou, perfumou o ambiente, seu perfume, a todos contagiou.

Sua formosura e beleza, com inteligência expressa, candura de alma pura, mostrando o seu valor, que foi sempre abençoada e cercada de amor, nada nunca lhe faltou.

Após 17(desessete) anos, outra estrela 🌟 apareceu Deus te presenteou 🎁 com Miguel, seu Arcanjo protetor, que te ajuda a controlar seu lado dominador.

Deus te entregou este Anjo, para a tua frente está, abrirem os teus caminhos, a tua vida mudar, te guiar, trazer a paz, a Luz, pra tua vida brilhar.

Iluminado o teu ventre, abençoado por Deus, cheio de esplendor, refletiu tanta Luz, pra tua vida guiar e mais tesouros gerar, completando a constelação, a missão realizar, fechar com 🔑chave de ouro e São Cosme abençoar, pra no pouco espaço de tempo, Milena e Marcela chegar, pro nosso coração❤alegrar, só alegrias e felicidades espalhar.

Duas princesas tão lindas, que sob tanta pressão, sem contar a rejeição, querendo atrapalhar...

A espiritualidade atenta, para a missão completar, Deus e a Vigem Maria, acolheu as gêmeas e sua mãe, protegeu e afastou todo mal pra não atingir suas vidas, o Pai Maior, abracou-as, todas sobreviveram.

A felicidade plena, Deus nos permitu, agraciou- nos com estas pérolas preciosas, só alegrias nos dá, seus pais, suas vidas amparar, viverem seus sonhos diariamente, criar em seus corações 💕 muito amor, sua mãe abraçar, abrir os braços e dizer:" Eu recebo e acolho, minhas princesas, lindas, perfeitas, maravilhosas e inteligentes, minhas dádivas, todos os dias", o que o Senhor me concedeu!

Amada, Querida Filha, por sua constelação que do seu ventre de luz foi gerada, não desperdice seu tempo precioso, com pensamentos negativos e medos; saiba que, o que quer, que faças, afeta todo mundo, e a você também.

Gratidão e reconhecimento, pelo que recebeu, são suas outras vidas, as luzes que Deus lhes deu.

Encher a vida de alegrias, cercada por anjos especiais, luzes que fazem sua vida diferente e, de todos em seu entorno, com tantas alegrias, sabedorias e ensinamentos também.

Esta, a homenagem que faço, (sua mãe), neste dia tão Especial, dia do seu aniversário 🎂, suplicando a Deus, que conceda-lhe muitos anos de vida, com saúde, paz, amor, prosperidade, abundância de vida, averes, multiplicados por 1000.

Felicidades e alegrias, momentos melhores virão.

14/05/2021 laumenezes.