Sim, hoje, aniversário do esposo Geraldo Jesus Fernandes de Carvalho (Geraldo Fernandes), que completa oitenta e três anos de idade.





Sim, hoje, aniversário do esposo Geraldo Jesus Fernandes de Carvalho (Geraldo Fernandes), que completa oitenta e três anos de idade. Optou, profissionalmente, por ser caminhoneiro e percorreu muitas estradas de nosso amado Brasil. Depositou, nos orvalhos das flores, das rosas, das folhas, da natureza exuberante, seus sonhos, suas lágrimas, seus soluços e seus pensamentos muitos. Ao tempo em que também foi depositada, nos cofres das belezas naturais, sua mocidade, em flor. Restaram-lhe experiências vividas ao som de belos sons ofertados pelo Criador de todas as boas coisas. Muitas ofertas recebidas, as quais compartilhamos juntamente ao aniversariante de hoje, o aposentado e ex-caminhoneiro Geraldo Jesus Fernandes de Carvalho. Tempo para purificação dos pertences espirituais ao Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo!
Parabéns e continuidade de vida, com saúde, para o esposo Geraldo Jesus Fernandes de Carvalho. Em catorze de maio de dois mil e vinte e um.










 
Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 14/05/2021
Reeditado em 14/05/2021
Código do texto: T7255657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.