Aline Aniversário hoje

Poema ao lindo amor aniversariante: fineza em claros e tons e cores de luzes em 12 de maio de 2021.

Poema moderno em escansão advindos de meu coração

Parabéns, hoje é seu dia, dia de seu aniversário.

Você seja interiormente alegre e pura em Jesus: seja sua luz. Longe de você toda maldade e trevas. Apenas seu anjo da Guarda a proteja e conduza pelos caminhos da vida em direção às Moradas Celestiais de Luzes. Onde há toda felicidade que não se compra e nem se vende.

Você enviou Hoje às 08:59

Paz e paciência

Saúde e solicitude

Modéstia e prudência

Gratidão e coragem de viver

a cada dia

a cada mês

a cada ano.

De quando nasceste, graça se fez a casa nossa/ com o tempo cresceste, nos animaste com sua inteligência vasta.

// O tempo tem passado: / o presente nos esmera em traços;/ em lampejos de viagens e inglês conquistado. // E o mundo se faz em fragmentos e pedaços; / e segue em seus passos os leitmotivs de um inquieto interior em utopias ...

// na esperança de alcançar seu goal e metas / e assim arquitetar novos dias./ em presente do futuro e futuro do presente... / entre lágrimas e sorrisos sós e entre gentes várias.../ sendo você tão única, diferente, centrada e sideral/ busca das copas das árvores o amplexo celestial...

// Vejo e antevejo prismas de luzes/ entre piscas quais pirilampos / em noite linda e estrelas noturnais à abóbada colossal /mergulhar-te nas mares da aurora / e desentranhar das minas etéreas e telepáticas da floresta endêmica / o fluxo de cristalinas águas puríssimas de alegria e realização!

J B Pereira

_____________

Paz e bem!

"Faça com que sua alma não se perturbe diante do triste espetáculo da injustiça humana...não deixe jamais de buscar a verdade e de conquistar o bem maior. Seja dócil aos impulsos da graça. Uma só coisa é necessária: elevar o espírito e amar a Deus."

Santo Padre Pio de Pietrelcina, rogai por nós!

17/06/2020 21:45

"Poema sobre o coronavírus foi a última postagem que Moraes Moreira publicou. Leia - VAGALUME" https://www.vagalume.com.br/news/2020/04/13/poema-sobre-o-coronavirus-foi-a-ultima-postagem-que-moraes-moreira-publicou.html

-----+---:-------

Que a inédita é a pandemia com seus efeitos no mundo e no Brasil, há de ser inegável! Pior ainda é o egoísmo e os paradoxos sistêmicos do culto ao consumismo, racismos, pedofilia, do terrorismos, das guerras, do feminicídios, das desigualdades sociais, dos impactos ambientais, o destrato aos animais... Isso vem por séculos...

O ser deixou de amar-se! Deteriorou sua vida no planeta que está em cais, a vida no UTI, as minorias gritam Help! Oceanos SOS! E a culpa é de quem?

O Coronavírus é o invisível sinais de nossa fragilidade, indecência, potência, deselegância, a inevitabilidade e a imortalidade diante dos avanços da medicina e das neotecnologias !

Deus olha triste o mundo que viu ser bom! Pois vê infelizmente esse bicho da terra (Camões) destruir com sua cruel arrogância em nome do prazer, do lucro e do luxo, do Estado, status quo, do egoísmo, da indiferença...

Os profetas e cientistas éticos asseveram! Mas poucos os escutaram! Caminhamos aos poucos para o fim! Ainda pode ter esperança: a fé na Vida, na Partilha, na compaixão, no milagre da paz...

J B Pereira

XMA Header Image

19/06/2020 09:18

"Vaticano confirma a beatificação de Padre Francisco Maria da Cruz Jordan - Irmãs Salvatorianas" https://www.salvatorianas.org.br/blog/vaticano-confirma-a-beatificacao-de-padre-francisco-maria-da-cruz-jordan/#comment-554

XMA Header Image

Vaticano confirma a beatificação de Padre Francisco Maria da Cruz Jordan - Irmãs Salvatorianas

salvatorianas.org.br

22/06/2020 21:54

Com Deus sempre: o eu mira dentro de Deus - da palavrinha: eu não sou Deus, mas o filho em Jesus, anos Eu e JESUS somos aceitos amados por Theis, Dio, Kyrios = Senhor, Adonai, Eholin, El= sufixo conexo a outro radica para significar: de Deus em Hebraico.

Por exemplo, Michael = Michel = Miguel: o El está aí a dizer: Apocalipse 12: Quem como Deus? Responde a Bíblia nas entrelinhas e sobre linhas: Ninguém como Deus! Não que Deus seja carrasco, carrancudo, casmurro... Nada disso: Deus é fonte de amor, compaixão e perdão; saúde do corpo e da alma, Vida Eterna ou Vida Nova em semente no Batismo e, em crescente poder processual, ganha jeito, gesto, em cada gente que Ama

---El em cada ser vivo... Em especial nos pobres, afrodescendentes, índios, mulheres, migrantes, operários, jovens aí ao lado, alunos ou filhos nossos ou não. Contudo, todos e cada um parte do Bem-Querer de Deus.

2 de setembro de 2020

Mira perto, o que vês? O teu ser a embalar cantigas interiores? /

Aguça teu ver ao longe, o que percebes? A paisagem do campo e ipês... A cidade amanhece... / Inquietas, pensas talvez: que será hoje de mim... ? Por que ainda estou aqui? / E a voz apressa-te a fluir desejos de ser melhor e sair logo.../

Outra voz a calmar-te se ergue assim: vou a passo dado e ritmo pensado. Frenesi a quem e para quê? Escolhe o instante que tens! / Vive-te só por hoje e deixe o amanhar vir a ti, enquanto andas ao encontro do que ainda virá...

Ainda hoje saberá! Sabedoria da via da alma inquieta.

J B Pereira

07/09/2020 13:40

Recorra e faça sua exp. mística com Arcanjo Miguel e a alma de Padre Miguel de Cajuru... E a oração acima a divulgue. ___ https://www.recantodasletras.com.br/juvenil/7057079 ___

É, misticamente, saudável e, serenamente, bom escutar os sinos de São Miguel do Cajuru, Distrito de São João del-Rei, MG: a chamada para a santa missa e orações na Igreja Católica lindíssima de Cajuru: aqui, na Antiga Igreja barroca e colonial de São Miguel Arcanjo de Cajuru, MG.

_____ A Mãe de Jesus. Respiro suave e forte, e digo no centro das mãos postas , assim :

___ Sim!, Maria! Nome singelamente vindo do Paraíso 🌹 Glória Dei! ____ Amo a JESUS e adoro a Deus agora. ____ Obrigado, SIM, pela vida e a fé católica.

QUI, 16:19 _

_______https://www.recantodasletras.com.br/pensamentos/7054819

... eu peço humildemente, recorra ao Padre Miguel e retome como católica na Igreja e volte a confessar e a receber Jesus na Eucaristia ... com a segurança com máscaras e álcool gel 70%

Você enviou 7 de setembro de 2020

I love You Forever in God...

13/09/2020 21:26

XMA Header Image

França fecha 22 escolas por casos de covid-19 três dias após volta às aulas

noticias.uol.com.br

19/09/2020 22:32

Maria teve como Mãe um amor todo carinhosamente especialíssimo por Jesus Menino e o viu crescer e virar o varão honrado e perseguido pela sua pregação de profeta e dizer ser o Filho de Deus.... o que lhe custou a vida na Cruz. Maria o amou sempre desde o momento que ficou grávida. Disse Sim ao Arcanjo Gabriel, porta-Voz de Deus no Evangelho de São Lucas no cap. 1 º .

++++++ Disse Sim a humanidade quando entregou sem reserva com dores misteriosamente seu bom e Salvador Filho Único, sendo Maria Virgem misteriosamente porque para Deus nada é impossível.

Jesus entregou sua Mãe aos pés da Cruz a João o Discípulos Amado. ____Em contrapartida, Jesus entregou ao Pai Eterno livremente pela nossa Salvação e sua mãe Maria se tornou a Mãe dos que têm fé em Jesus. Mãe da comunidade apostólica... Assim, Maria marcou a fé da Igreja apostólica ao surgir da Ressurreição, de Pentecoste em Jerusalém...

______ Leia João 19,25-17

28/09/2020 10:33

I like live e whish the God' Love for You and parents and Eduardo and friends of College. Peace and Joy.

Tire o Eduardo acima, pois é amigo do Lucas...

Você enviou 28 de setembro de 2020

No lugar, coloque todos os amigos seus e conhecidos e ore por eles... Ame e perdoe em Nome de Jesus para chegar um dia no Paradiso.

Eu creio em Deus e o meu caminho iluminou.... Creio na Vida eterna e na feliz Ressurreição.

A vida pra quem acredita - Irmã Míria T. Kolling ---- https://www.youtube.com/watch?v=rexLxMHOr0g

https://www.youtube.com/watch?v=rexLxMHOr0g

___ https://www.youtube.com/watch?v=pXawN2hK0l8

XMA Header Image

[LOUVOR] EU CREIO EM DEUS

youtube.com

Cd Padre Marcello rossi jesus é Rei) 09 Eu Creio em Deus _ https://www.youtube.com/watch?v=zzgn9xZdnPk

XMA Header Image

Cd Padre Marcello rossi jesus é Rei) 09 Eu Creio em Deus

youtube.com

12/10/2020 14:17

Aline, por favor, ore e peça pela sua conversão e pelos seus amigos também... Jesus não morreu na cruz por nós em vão, inutilmente.

Vamos fazer nossa parte com a vida e a coração, junto com Jesus e com a Igreja Católica... honrando nosso nome de Batismo... E dê um nome ao seu anjo da Guarda e conversa com ele sobre você e sua vida... Reze Santo Anjo do Senhor...

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a Piedade Divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém.

14/10/2020 09:23

Lindo o adolescente que encanta o mundo ... , veja outro lindo de Deus acima que vem conquistando o mundo pela coragem de anunciar o evangelho... pureza e alegria de ser de Jesus... Beatificado em Assis, Itália, nesse sábado passado.

14/10/2020 11:03

Converse com seu anjo da Guarda! _ Dê um nome para ele:

Crie o nome que convier e agradável... e termine com a oração acima tão meiga e linda!

14/10/2020 19:55

Jesus: “dedo de Deus”(Mt 12,31): graça Jesus confunde os blasfemos com a ação do Maligno. É esse pecado imperdoável e gravíssimo contra o Espírito Santo & ORAÇÃO pelo fim da pandemia e venha logo a vacina

Reza com fé... pelo fim da pandemia

e venha logo a vacina em nome de Jesus, pela mediação humilde e suplicante de Maria Mãe do Senhor.

Coloque-se aos pés de Cristo pelas mãos e lágrimas da Virgem Dolorosa de Deus a Mãe de Jesus em João 19,25-27.

Lindo o adolescente BEATO CARLO ACUTIZ, que encanta o mundo ...

https://www.recantodasletras.com.br/oracoes/7086961

26/10/2020 21:44

Fico aqui à oração e por atenção total a vocês! Ambos são meus amigos e meus irmãos em Jesus.

Peço ao Padre Pio acima a cura total dele nesse período. Peço que ele reze o terço e o coloque! abaixo do travesseiro contra o demônio e todo mal.

Jogue água benta na sua casa e na cama dele. Peça o padre da paróquia lá para abençoar a garrafa de água! E vai com calma. Se não tiver lá o padre na hora, deixe a garrafa e volte para pegar depois.

A água benta é forte e o terço: ambos afastam o poder do mal e trás os anjos de Deus para seu lar... Aliás, seu lar está cheio de bons anjos da guarda.

Nada acontece em vão... Pode ser o cansaço e o stress... As dificuldades acumuladas e trabalhos tensos e duros...

Mas, para Deus tudo tem solução. Nada para Deus é sem valor e nada para Jesus é impossível. Sabe, por quê?

Porque Deus ama muito vocês e o lar. São todos de Deus pelo Batismo. Tenham calma... a tempestade anuncia boas graças e bênçãos que estão por vir.

Vivam e se cuidem. Máscara... gel... Tenham no coração o bem... Deixem o mal lá fora do portão...

Alimente-se de esperança e frutas boas... das graças de Deus a cada dia ao abrir dos olhos e do despontar dos primeiros raios do sol e das brilhantes estrelas a encantar a noite do lar católico.

O lar de Nazaré é todo harmonia e simpatia, empatia e dedicação à Divina Graça de Deus em Jesus em meio e no meio das dificuldades que tinham como casal e família enfrentarem. Serva de Deus Luiza Picarreta em 24 horas de Paixão...

_______“O mundo desequilibrou-se, porque deixou de pensar na Minha Paixão. Nas trevas, não encontrou a luz da Minha Paixão, para o iluminar e dar-lhe a conhecer o Meu Amor e quantas penas me custaram as almas, a fim de se resolver a amar Quem verdadeiramente o amou”

(Jesus à Serva de Deus Luísa Piccarreta – Vol. 11, 2 de Fevereiro de 1917)

AS 24 HORAS DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

O Brasil unido em oração!

Serão 24 horas de oração em reparação a Jesus pelas ofensas cometidas contra o Sagrado Coração de Jesus em todos os tempos.

As orações são extraídas do livro As 24 Horas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo (Luísa Piccarreta).

Caso você não tenha o livro: clique aqui ou baixe o aplicativo da Divina Vontade (gratuito)

Com estas orações, pelos méritos …

Divina Vontade - 24 Horas da Paixão de Cristo - 1º Hora - Você Pode Ser Feliz - 26/02/2020 __ https://www.youtube.com/watch?v=L3b6Pusl23M

___ " ... a meditação de uma Hora da Paixão, com o propósito de reparar o Coração de Jesus e proporcionar assim, a quem medita, a aproximação ao infinito amor de Jesus em Sua Paixão e em Sua Divina Vontade. " __ Serva de Deus Luísa Piccarreta - Italia que ficou na CAMA A VIDA INTEIRA por não ter na época a vacina contra a paralisia infantil ou poliomelite.

____ Meditação da Primeira Hora da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo – Jesus despede-se de Sua santíssima Mãe Maria a Virgem Dolorosa.

__________Ouça que lindo!

Áudio Livro As 24 Horas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo - Luísa Piccarreta

___ https://www.youtube.com/watch?v=jQ8qxFpz_Mg

Veja que é hora de orar mais o terço, a quaresma de São Miguel veja no google.

_____ Hora com Luiza Picarreta, as 24 horas, porque viveu a vida toda na cama...

TESTEMUNHOS VIVOS, OUÇAMOS

Claudete Silva

6 meses atrás

__ "Ó Jesus quero consolar-Te visitando-O, todos os dias no Santo Sacrário. Ajude-me a rezar Contigo, ajude-me nesse meu propósito. Jesus eu confio em Vós."

Claudete Silva

6 meses atrás

_ " Jesus, Tu sabes o quanto eu amo Vossa Santa Mãe, meu Jesus sei que o Senhor se agrada com o meu amor por Vossa Mãe."

________ Fontes acima: https://www.youtube.com/watch?v=jQ8qxFpz_Mg

Juraci kammer Redivo

3 meses atrás

Muito obrigado Deus pai por tanto Amor. Tão Grande Amor

Lília Gomes

6 meses atrás

__ "Conhecer essa devoção da DIVINA VONTADE foi fundamental para a minha conversão, há pouco mais de 1 ano.

Impossível passar um único dia, sequer, sem se lembrar que um Deus morreu por mim, para a minha salvação.

Canal JESUS MARIA JOSÉ, como sempre, realizando um trabalho maravilhoso. Um grande “pescador de almas”.

Pedro Ribeiro

3 meses atrás

__ "Se existe coisa mais linda que esse livro, eu não conheço!"

XMA Header Image

Áudio Livro As 24 Horas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo - Luísa Piccarreta

youtube.com

04/11/2020 20:51

https://www.youtube.com/watch?v=Ns-ZMGJ9Iw8

XMA Header Image

Série Seriados Antigos - Daniel Boone - Bandeira de Trégua

youtube.com

Dia Nacional da Língua Portuguesa: filha dileta da Língua Latina. Neolatina desde sua origem... 05/11/2020.

Origem da língua portuguesa: um resumo da sua história

Fases do português

Português arcaico: do século XIII ao final do século XIV. Neste período está incluída a realidade galego-portuguesa. etc. ___ https://www.recantodasletras.com.br/homenagens/7104146

06/11/2020 19:38

https://www.recantodasletras.com.br/homenagens/7105640

XMA Header Image

Cartas a uma professora, de Dom Lorenzo Milani.

recantodasletras.com.br

12/11/2020 21:28

O Desafio Da Escola Democratica Na Era Das Novas Tecnologias (Paperback): £29.00

Autor: Publisher: Novas Edicoes Academicas ISBN: 9783639684681 )))))))) https://www.recantodasletras.com.br/e-livros/6554174

XMA Header Image

O Desafio Da Escola Democratica Na Era Das Novas Tecnologias (Paperback): £29.00

recantodasletras.com.br

https://www.youtube.com/watch?v=2C518zxDAo0

XMA Header Image

Prof. Paulo Freire

youtube.com

16/11/2020 19:34

https://www.livrosmolokai.com.br/produto/jovem-de-carater-o-brilho-da-mocidade-a-boa-educacao-audiolivro-cd/

XMA Header Image

Faça Parte da ACN

acn.org.br

25/11/2020 12:58

https://www.youtube.com/watch?v=gwMRRVPl_Yw

XMA Header Image

História da discriminação racial na educação brasileira - Silvio Almeida - Escola da Vila 2018

26/11/2020 19:47

linda, eu te amo muito... Ore à noite, ao eu anjo da guarda... Ore de manhã, quando abrir os olhos, pensa na dádiva da vida... Pois viver é uma alegria e uma aventura maravilhosa...

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

Mateus 11:28,29

Aline, acima o motivo de nossa confiança em Deus. Isso é a fé... É como amar e confiar em quem se gosta e sabe que não vai nos trair... O ser humano está sujeito a vacilar... Ou seja, errar... Então, como nós olhamos e vejamos que erramos tanto quanto os que criticamos...

E pensamos. Será que há alguém que se possa confiar incondicionalmente... Ser atraída sem trair... Amar e confiar para sempre... Esse ser é Deus.

E o Filho de Deus é o que é capaz de nos aceitar como somos. Só que nos convida a deixar o pecado e o que nos faz mal ou nos afasta do verdadeiro amor e o sentido de viver plena e felizmente a liberdade. Porque sem liberdade, não há amor...

Sem amor, não há confiança e segurança. Ou seja, não temos a fé de que precisamos para ir aqui dentro de nós e e aceitar um Céu... não meramente um conto de fadas ou ficção.

28/11/2020 21:40

https://www.recantodasletras.com.br/mensagens-de-otimismo-fe-esperanca/7122882

Duas artistas de rua apresentando marionetes da banda The Beatles, manipulando os bonecos com perfeição e em sincronismo com o ritmo da música "I Want To Hold Your Hand".

José Antônio

30/11/2020 11:51

"E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por Ele graças a Deus Pai. Vós, (...), não servindo só na aparência, como para agradar aos homens, mas em simplicidade de coração, temendo a Deus."

Colossenses 3:17-22

O que o filho pensa do pai?

ANÔNIMO

Aos 7 anos: Papai é grande. Sabe tudo !

Aos 14 anos: Parece que Papai se engana em certas coisas que diz... Aos 20 anos: Papai está um pouco atrasado em suas teorias; não são desta época...

Aos 25 anos: O "coroa" não sabe nada... Está caducando, decididamente.

Aos 35 anos: Com minha experiência, meu Pai seria hoje, milionário. Aos 45 anos: Não sei se consulto o "velho", talvez me pudesse aconselhar.

Aos 55 anos: Que pena Papai ter morrido, a verdade é que ele tinha ideias notáveis !

Aos 60 anos: Pobre Papai ! Era um sábio ! Como lastimo tê-lo compreendido tão tarde...

Autor desconhecido Retirado do livro Mensagens de Saúde Espiritual pág. 35

___________http://www.siteamigo.com/msg/pai1.htm http://www.somostodosum.com.br/artigos/autoconhecimento/o-que-o-filho-pensa-do-pai-1394.html

XMA Header Image

O que o Filho pensa do Pai

siteamigo.com

02/12/2020 22:30

Uma tocante oração de amor a Deus, de um dos maiores e mais humildes dos Seus santos

Eu Vos amo, meu Deus,

e o meu único desejo é amar-Vos

até o último suspiro da minha vida.

Eu Vos amo, Deus infinitamente bom,

e mais quero morrer amando-Vos

do que viver um só instante sem Vos amar.

Eu Vos amo, meu Deus,

e só desejo o Céu para ter a felicidade

de Vos amar perfeitamente.

Eu Vos amo, meu Deus,

e só temo o inferno porque lá nunca haverá

a doce consolação de Vos amar.

Meu Deus,

se a minha língua não puder estar sempre

a dizer que Vos amo,

que o meu coração o diga tantas vezes

como quantas eu respiro.

Senhor, dai-me a graça de sofrer amando-Vos,

de Vos amar sofrendo,

e de um dia expirar amando-Vos

e sentindo que Vos amo.

E quanto mais me aproximo do meu fim,

mais Vos imploro a graça

de aumentar e aperfeiçoar o meu amor.

Amém.

São João Maria Vianney, o Cura d’Ars

Você enviou 2 de dezembro de 2020

https://www.recantodasletras.com.br/juvenil/7126249

XMA Header Image

Livros meus J B PEREIRA - SUGESTÃO DE SÍNTESE E LEITURAS AMENAS E SUAVES E PROFUNDAS, que tal?

recantodasletras.com.br

04/12/2020 12:31

Amar e contemplar a Deus nos outros e na criação, sempre!

Amar Deus em cada ser, em cada pessoa, contemplar o belo e puro na natureza, obra do criador.

Contemplar Jesus o Filho de Deus na Cruz e na Ressurreição, após nossa morte.

Amar Jesus e a Igreja de Jesus.

porque Deus é amor."

04/12/2020 23:34

Você enviou 4 de dezembro de 2020

Glorioso São José, rogai por nós!

Cada um com seu sonho.

J B PEREIRA

Pessoal, como Jesus viveu no lar de Nazaré e curtiu os pais dele e os obedeceu, assim também nós no quarto mandamento de Deus em Êxodo 20, possamos amar aos nossos pais e obedecê-los. Perdoar, ajudar e confortar quando estiverem a sofrer, na velhice, cabe-nos amparar.

_ Peço ainda que amem a São José, o Pai terreno de Jesus, então, Jesus era conhecido por O Filho do Carpinteiro, era a mesma sua profissão aquela exercida pelo Pai José de Belém, cidade de origem de São José, da Família ou Dinastias do Rei David. Em Belém, São José acompanhou maria no parto e fugiu com Jesus e Maria para o Egito da perseguição de Herodes.

Glorioso São José, rogai por nós!

11/12/2020 22:15

Sou a favor da vida do nascituro e do direito do nascituro de nascer. Avençamos humana e eticamente em soluções contra o aborto e vençamos as violências contra o embrião e o feto no útero e na consciências contra as ideologias abortistas.

Respeito é a condição do amor entre todos... Todos têm o direito à VIDA.

_ Os sinais de morte estão glamourificados, (re)maquiados e endossado pelo sistema de mortes e de sacrificar os pobres, negros, mulheres, embriões humanos, a vida está a um fio de colapso e caos... e nos tornamos indiferente a dor e violentes, injustos, ovelhas vestidas por trás lobos de terno e armados até aos dentes... com leis insanas contra a vida, a família, as mulheres no feminícidios, contra os embriões nas indústrias de beleza e do aborto...

Tudo ficou "normal", descartável... _ O povo que descarta crianças e mulheres, desgraça a sua família e entra por decadência e corrupção secular. J B Pereira

__ Viver sim, abortar não! Direito do nascituro nascer; direito e dever de ser mãe e ser pai... Deus é Pai e Mãe... Nosso! & CANAL REGINA FIDEI A ORDEM MAIS DIFÍCIL QUE O PADRE PIO OBEDECEU

____https://www.recantodasletras.com.br/oracoes/7115251n

_________ ... gol contra a vida uterina indefesa. A mãe não quer o bebê... Este é o culpado do sistema não funcionar...

Faça o bem ao embrião e à mãe e honre a vida uterina.

Não faça a mal a ninguém, nem ao embrião e nem a mãe...

Tesouro da Escritura ou BÍBLIA

Lucas 17:2

2 "Seria melhor que tal pessoa fosse atirada ao mar com uma pedra de moinho amarrada ao pescoço, do que induzir um destes pequeninos a pecar. Repreender e perdoar os irmãos"

https://www.recantodasletras.com.br/juvenil/7133419 __

11 de dezembro de 2020

Linda, meu amor, Eu Te Amo Forever Together...

.... seja impregnado de luz e esperança a vinda do ano novo e o agente interior de nossa amostragem de alegria pela Salvação da alma e cura do corpo, libertação do espírito e iluminação da mente como é o Deus-Homem Jesus, Raboni, Mestre dos pequenos e humildes ou Pequeno Rebanho de Deus Fiel.

Abertos aos doutos para as Coisas do Alto, onde está Jesus Ressuscitado, nossa ultima Transfiguração nEle, com Ele e por Ele.

Amém. Feliz natal diferente... em tempos recentes...

12/12/2020 00:56

Paz e bem!

"Faça com que sua alma não se perturbe diante do triste espetáculo da injustiça humana...não deixe jamais de buscar a verdade e de conquistar o bem maior. Seja dócil aos impulsos da graça. Uma só coisa é necessária: elevar o espírito e amar a Deus."

Santo Padre Pio de Pietrelcina, rogai por nós!

"Tomemos cuidado, portanto, para que, se entramos pelo caminho do Senhor, de maneira alguma nos afastemos dele em algum tempo por nossa culpa ou ignorância."

(Santa Clara de Assis)

Paz e bem!

26 de Jan de 2021 15:52

You forwarded a link

Você enviou 26 de janeiro

Bellissimo ❤

Musica & Pensieri

08:57

_________________

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 12/05/2021
Código do texto: T7253718
Classificação de conteúdo: seguro